Bonitões esses abafadores ae hein cara.
Potência acho q não muda nada, só mesmo o ronco.
O q pode acontecer é ficar meio xoxo de lenta e um pouco mais solto em alta. Mas nada q te de "x" cavalos por exemplo.
A propósito, qto tá um abafador desse ae?
ABAFADOR INOX altera o rendimento?
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Já pensei em importar esses abafadores aço inox dos EUA. Creio eu q nao deve sair mais de 200 conto. E é uma coisa q dura demais.. Se nao me engano a entrada do corsa B é 2,5" né?
Mas engraçado é que muitos anuncios desses dizem que só o abafador já da um ganho de uns 5hp. Mentira??
bom, eu coloquei um abafador esportivo no meu carro recentemente, mas sem ser esses em Inox, um nacional que a saida é virada pra baixo... E putz, o ronco ficou legalzinho, mas pra ser sincero acho até que o carro ficou um pouquinho mais preso nas saidas. ::? Alguem sabe o pq disso?
Abraços.
Mas engraçado é que muitos anuncios desses dizem que só o abafador já da um ganho de uns 5hp. Mentira??
bom, eu coloquei um abafador esportivo no meu carro recentemente, mas sem ser esses em Inox, um nacional que a saida é virada pra baixo... E putz, o ronco ficou legalzinho, mas pra ser sincero acho até que o carro ficou um pouquinho mais preso nas saidas. ::? Alguem sabe o pq disso?
Abraços.
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caro amigo esses que mostrei sao de aluminio por fora e de inox por dentro.duram para sempre e isso e bom e ainda pode ser trocado de carro pois nao leva solda.
quanto a entrada do escape e de 2 polegadas.e o cano da minha pick up corsa 1,6 e de 1pol e 3/4
quanto a prender o crro ele trava um pouco em arrancada mesmo nada demais e solta um pentelhesimo na alta.
quanto a importar nao vejo muita nescessidade ja que tem aqui no brasil tao duravel quanto e com bons preços tambem.existe muita coisa que tinha vontade de importar como manometros que la fora e barato e aqui e muito mais caro.ai sim teria vantagem mas se nao pagar imposto pois ai fica quase no ela por elas.e isso ai minha opiniao.
quanto a entrada do escape e de 2 polegadas.e o cano da minha pick up corsa 1,6 e de 1pol e 3/4
quanto a prender o crro ele trava um pouco em arrancada mesmo nada demais e solta um pentelhesimo na alta.
quanto a importar nao vejo muita nescessidade ja que tem aqui no brasil tao duravel quanto e com bons preços tambem.existe muita coisa que tinha vontade de importar como manometros que la fora e barato e aqui e muito mais caro.ai sim teria vantagem mas se nao pagar imposto pois ai fica quase no ela por elas.e isso ai minha opiniao.
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importar nao compensa.....
tem o valor em U$$ vc tem q somar o frete em U$$ apartir dai, vc calcula o imposto q pode chegar facilmente em 66% ai pela cotacao do dia vc calcula
tem o valor em U$$ vc tem q somar o frete em U$$ apartir dai, vc calcula o imposto q pode chegar facilmente em 66% ai pela cotacao do dia vc calcula
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Instalei o abafador em inox no corsinha. Gostei do ronco e o melhor não incomoda dentro do carro. Ficou do jeito que eu gosto.
Respondendo ao tópico, segundo minhas impressões, o carro até ficou mais esperto em retomada de velocidade na cidade, do tipo jogar uma segunda ou terceira e dar aquelas pisadas, sinto o carro puxar mais que com o original. Ainda não peguei estrada para sentir as diferentes situações, mas assim que tiver posto aqui.
Respondendo ao tópico, segundo minhas impressões, o carro até ficou mais esperto em retomada de velocidade na cidade, do tipo jogar uma segunda ou terceira e dar aquelas pisadas, sinto o carro puxar mais que com o original. Ainda não peguei estrada para sentir as diferentes situações, mas assim que tiver posto aqui.
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Rorion,
qual o modelo do abafador que vc colocou? Esses "genericos" estilo "APEXI N1" com entrada de 2,5" e saida de 3,5"?? Quanto vc pagou??
A proposito alguem sabe me dizer qual a medida do cano na entrada do abafador do Corsa 97?? seria de 2,5" mesmo?
qual o modelo do abafador que vc colocou? Esses "genericos" estilo "APEXI N1" com entrada de 2,5" e saida de 3,5"?? Quanto vc pagou??
A proposito alguem sabe me dizer qual a medida do cano na entrada do abafador do Corsa 97?? seria de 2,5" mesmo?
Corsa Hatch 1.0 mpfi, 4p, ano 1997.
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cara como trabalho com isso la vai minha pick up corsa o cano original e de 1 pol e 3/4 o abafador que vendo e de 2pol entrada e a boca de saida 2,5pol.acho que se colocar um abafador muito grande deixa o carro mais chocho a nao ser que tenha motor forte ou turbo essas coisas.
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MacCorsa F1, coloquei desses que vendem no mercado livre. Exatamente , entrada 2,5" e saída 3,5".MacCorsa F1 escreveu:Rorion,
qual o modelo do abafador que vc colocou? Esses "genericos" estilo "APEXI N1" com entrada de 2,5" e saida de 3,5"?? Quanto vc pagou??
A proposito alguem sabe me dizer qual a medida do cano na entrada do abafador do Corsa 97?? seria de 2,5" mesmo?
Quanto a medida do cano original do corsa modelo antigo como o seu e o meu, não é 2,5"
O cara da loja q instalei arrancou o abafador original fora, lá onde tem aquela abraçadeira.
Arrumou um cano de outro carro que deixaram lá, de mesmo diâmetro original (não sei qual a medida) e cortou uma curva dele. Aí montamos o quebra cabeça como um lego, dei o sinal verde para a posição que eu queria, o cara ponteou com solda os pontos , firmou, observei novamente e ficou legal. E falei: come na solda meu irmão e pronto.
Na solda que ele fez dos 2,5" do inox para medida menor do original, ele rebateu a ponta do inox com martelo como se vc reduzir o diâmetro, depois foi só regular o maçarico (aí o cara tem q ter a manha) e com a vareta de solda preencher os vazios e soldar. Depois eu comprei um spray preto fosco ALTA TEMPERATURA e pintei todas as soldas efetuadas principalmente ali onde ele jogou calor na solda do inox+cano original pode criar uma oxidação forte com o tempo.
Ah! tentei eliminar a curva que o abafador do corsa antigo tem, mas decisi deixá-la pois não ficaria legal e poderia pegar na mola traseira.
Ele fez uma abraçadeira adaptada de outros carros que deixam os canos furados lá (mas tem como reciclar algumas peças de fixação boas)