cabeçote corsa GSI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cabeçote corsa GSI

Mensagem por guto.kauling »

galera tenho um corsa gsi, e meu cabeçotinhu morrei, jah era, foi pro saco... afffff

aiii q CENSURADO..

se alguem puder me ajudar... preciso comprar umm

sera q serve o do corsa sedan 1.6 16v?

pf me ajudemm

valew
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Já deu uma olhada em CorsaTeam ou EquipeCorsa? Num destes dois sites tinha um rapaz do RJ anunciando peças de um GSI capotado. Boa sorte.

Rogério.
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O cabeçote do corsa GLS 1.6 16v é o mesmo do GSI, só muda os comandos de valvulas. O que aconteceu com o seu exatamente?
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

o meu fudeo os guia de valvula..

seirio q muda o comando?
qq muda no comando?

pq eu axei um cabeçote do sedan 1.6 16v. vixi e agora me preocupeu com o comando.. aiaiaia
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

guto, mas ai vc usa so o cabecote, as demais pecas use as suas mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Mas se zuou as guias de valvulas dá pra arrumar o seu cabeçote, não precisa trocá-lo.
O meu GSI por exemplo a algum tempo quebrou a ponta do virabrequin e com isso é como se tivesse quebrado a corrêia dentada, tive que trocar todas as 16v, guias, etc... gastei quase 800K só no cabeçote de retífica, se fosse trocar o cabeçote que eu comprasse em algum desmanche já custaria mais do que isso, fora que só pelo fato de ter vindo de outro motor já teria que mandar pra retífica pra dar uma geral nele e aí ficaria bem mais caro.
Mande arrumar o seu que é mais barato e melhor, pode ter certeza.
O que muda nos comandos de valvulas é a angulação, permanência, carga de ar... ou seja, é outro comando o do GSI em relação ao do GLS.
Qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Entre no Tigra Clube.

Como sabemos o motor do GSI é o "mesmo" que equipa o Tigra.

E lá tem um membro que tem um Tigra em desmanche.

Pelo que ví na última vez o motor ainda estava no carro.

Boa sorte!
overspeed
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por overspeed »

To sem o CEP CHEV aqui no micro... mas ACHO que o comando é o mesmo entre Tigra, GSi e os sedan/Wagon... bom olhar e ver se o PN é realmente diferente...

eu acho que num justifica porque do Tigra/sedan/Wagon pro GSi muda apenas a injeção (são mais modernas que do GSi) e a taxa que diminuiu (num lembro de cabeça os valores, mas ACHO que foi de 10,5 pra 9,8 ou algo assim) pra ir dos 108(ou 109 como declaravam algumas revistas) pros 102 (ou 100 num lembro ao certo)

é pouca mudança pra um comando (naum que num possa ser, mas num acho justificavel)
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O PN muda e muda sim os comandos.
O tigra tem o mesmo motor do Corsa GLS e não é o mesmo do GSI.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Avatar do usuário
Vitor_Ninja
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 09:24:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor_Ninja »

Eu retifiquei o meu tem uns 3 meses, troquei tudo guia, retentor, retifiquei bloco, um virabrequim tbm tava ferrado... com ctza sai muito mais em conta retificar o seu do q descolar um outro.
Retroceder nunca, render-se jamais!
GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”