galera tenho um corsa gsi, e meu cabeçotinhu morrei, jah era, foi pro saco... afffff
aiii q CENSURADO..
se alguem puder me ajudar... preciso comprar umm
sera q serve o do corsa sedan 1.6 16v?
pf me ajudemm
valew
cabeçote corsa GSI
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 331
- Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1348
- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Já deu uma olhada em CorsaTeam ou EquipeCorsa? Num destes dois sites tinha um rapaz do RJ anunciando peças de um GSI capotado. Boa sorte.
Rogério.
Rogério.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O cabeçote do corsa GLS 1.6 16v é o mesmo do GSI, só muda os comandos de valvulas. O que aconteceu com o seu exatamente?
Abraços.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 331
- Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
- Localização: Fortaleza - CE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu fudeo os guia de valvula..
seirio q muda o comando?
qq muda no comando?
pq eu axei um cabeçote do sedan 1.6 16v. vixi e agora me preocupeu com o comando.. aiaiaia
seirio q muda o comando?
qq muda no comando?
pq eu axei um cabeçote do sedan 1.6 16v. vixi e agora me preocupeu com o comando.. aiaiaia
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
guto, mas ai vc usa so o cabecote, as demais pecas use as suas mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Mas se zuou as guias de valvulas dá pra arrumar o seu cabeçote, não precisa trocá-lo.
O meu GSI por exemplo a algum tempo quebrou a ponta do virabrequin e com isso é como se tivesse quebrado a corrêia dentada, tive que trocar todas as 16v, guias, etc... gastei quase 800K só no cabeçote de retífica, se fosse trocar o cabeçote que eu comprasse em algum desmanche já custaria mais do que isso, fora que só pelo fato de ter vindo de outro motor já teria que mandar pra retífica pra dar uma geral nele e aí ficaria bem mais caro.
Mande arrumar o seu que é mais barato e melhor, pode ter certeza.
O que muda nos comandos de valvulas é a angulação, permanência, carga de ar... ou seja, é outro comando o do GSI em relação ao do GLS.
Qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
O meu GSI por exemplo a algum tempo quebrou a ponta do virabrequin e com isso é como se tivesse quebrado a corrêia dentada, tive que trocar todas as 16v, guias, etc... gastei quase 800K só no cabeçote de retífica, se fosse trocar o cabeçote que eu comprasse em algum desmanche já custaria mais do que isso, fora que só pelo fato de ter vindo de outro motor já teria que mandar pra retífica pra dar uma geral nele e aí ficaria bem mais caro.
Mande arrumar o seu que é mais barato e melhor, pode ter certeza.
O que muda nos comandos de valvulas é a angulação, permanência, carga de ar... ou seja, é outro comando o do GSI em relação ao do GLS.
Qualquer coisa entre em contato comigo pelo meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Entre no Tigra Clube.
Como sabemos o motor do GSI é o "mesmo" que equipa o Tigra.
E lá tem um membro que tem um Tigra em desmanche.
Pelo que ví na última vez o motor ainda estava no carro.
Boa sorte!
Como sabemos o motor do GSI é o "mesmo" que equipa o Tigra.
E lá tem um membro que tem um Tigra em desmanche.
Pelo que ví na última vez o motor ainda estava no carro.
Boa sorte!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 182
- Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
To sem o CEP CHEV aqui no micro... mas ACHO que o comando é o mesmo entre Tigra, GSi e os sedan/Wagon... bom olhar e ver se o PN é realmente diferente...
eu acho que num justifica porque do Tigra/sedan/Wagon pro GSi muda apenas a injeção (são mais modernas que do GSi) e a taxa que diminuiu (num lembro de cabeça os valores, mas ACHO que foi de 10,5 pra 9,8 ou algo assim) pra ir dos 108(ou 109 como declaravam algumas revistas) pros 102 (ou 100 num lembro ao certo)
é pouca mudança pra um comando (naum que num possa ser, mas num acho justificavel)
eu acho que num justifica porque do Tigra/sedan/Wagon pro GSi muda apenas a injeção (são mais modernas que do GSi) e a taxa que diminuiu (num lembro de cabeça os valores, mas ACHO que foi de 10,5 pra 9,8 ou algo assim) pra ir dos 108(ou 109 como declaravam algumas revistas) pros 102 (ou 100 num lembro ao certo)
é pouca mudança pra um comando (naum que num possa ser, mas num acho justificavel)
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O PN muda e muda sim os comandos.
O tigra tem o mesmo motor do Corsa GLS e não é o mesmo do GSI.
Abraços.
O tigra tem o mesmo motor do Corsa GLS e não é o mesmo do GSI.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
- Vitor_Ninja
- :: Super ::
- Mensagens: 62
- Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 09:24:38 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu retifiquei o meu tem uns 3 meses, troquei tudo guia, retentor, retifiquei bloco, um virabrequim tbm tava ferrado... com ctza sai muito mais em conta retificar o seu do q descolar um outro.
Retroceder nunca, render-se jamais!
GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96
GSI "Ninja Negro" 1.6 16v - 96/96
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 7588 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5771 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 1632 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 7165 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 579 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2063 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1174 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1270 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 16 Respostas
- 13569 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9372 Exibições
-
Última mensagem por Bange