Fraco desempenho 1.0 EFI

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
rafaelalves
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 11:39:29 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fraco desempenho 1.0 EFI

Mensagem por rafaelalves »

Dae galera!!

Sou novo no grupo, mas venho lenda diariamente o Fórum, e tomei a liberdade de add este tópico.
Gostaria de uma ajuda de vcs, comprei meu primeiro carro a 6meses, Corsa Wind 1.0 EFI. me apaixonei, só que estou frustrado pelo pouco desempenho que ele tem, sei q 1.0 não podemos esperar muito mas o meu esta abaixo da média nos demais que já andei.
Gostaria de uma dica para aumentar este desempenho, já havia até pensado em mexer no motor mas estou com medo, talvez não seja a melhor coisa a fazer ultima coisa que quero é me desfazer dele.

VLW
Zamai
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 03:45:35 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zamai »

limpeza de bicos, cabos e velas, filtros, pressão da linha de combustivel, estado (sujeira) dad TBI... como estao esses elementos?

Meu carrinho (1.0 EFI tambem) depois de fazer tudo isso que citei, trocar velas, cabos, martelete, filtro de oleo, ar e combustivel, verificação da bomba, limpeza de TBI e bico, o carro melhorou consideravelmente, principalmente em alta (estrada).
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!!

Não dá pra esperar muito de 50CV, já tive um, mas até q é satisfatório o desempenho pela potência. Como foi falado faz a manutenção completa (filtros, limpeza interna do motor (Flush), troca de óleo, velas e cabos, etc) deve dá uma melhorada sim.

Agora se quiser melhorar mesmo só turbinando! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”