Meu carro não passa de 120Km/H

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

senti melhora na resposta qnd a minha bomba interna queimou e instalei a externa, parecia outro carro mesmo, so q como a antiga foi ficando prejudicada com o tempo nao se notava....

posta pra galera como a viatura se comportou.....

zé pinga esse é meu mecanico
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D2 Vida Loka
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Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual...

Seguinte, com a troca da bomba de gasosa, senti uma consideravel resposta no carro, tendo em vista o mal tempo, num deu pra sentir como o carro ta na estrada, esse fds vou viajar 500km (ida e volta SP/Botucatu/SP) e hj qdo voltar a noite pela BR vou ver como o carro tá se não tiver chovendo pq andar rapido na chuva num rola (Vida Loka tb é responsabilidade) mas se der vou no limite pra ver como o carro ta agora de bomba nova, a unica coisa que andei notando é que o consumo do carro tá muito alto, algo em torno de 25% maior mas isso já faz mais de 1 mês, num sei se tem algumna coisa com o barulho que o escapamento ta fazendo acho que ele tb foi pro PAU...

******Qual seria a relação consumo / escapamento????**** Tipo qdo a rotação aumenta ele começa com um ronco muito alto e grave, e tá bebendo muito, vou ver esse lance da velocidade hj mas com certeza ele vai secar o tanque ::? .... amanha posto o resultado da final do carro e vejo se o consumo manteve-se alto com a bomba nova, vale lembrar que filtro de ar e Velas são novos...

Abçs

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

depende onde seja o furo no escap, vc pode estar perdendo contrapressao, enquanto num turbo é essencial um escap escancarado, num aspirado isso acaba prejudicando, se vc ta com um furo grande perde pressao nas camaras pressao contraria da explosao q ajudam bem na parte dos giros

estica 4º q da pra passar de 120 :D
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D2 Vida Loka
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Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual...

"Vida Loka Kamikaze" KKKKKK meu vc é ilario... então num faço idéia de pq ele tá com esse barulho, axu que é iscap, mas ainda num verifiquei profundamente...

esse fds em botucas vou ver afundo o que acontece e posto ai...

Ou na segunda vc's vão ter uma nota de falecimento, "Era uma vez Vida Loka"

E pra ajudar Bati meu carro num bus e meu farol foi pro pau... mas da nada...

Eu vou ver do que esse carro é capaz huhahhaahuua

Abç's

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Mensagem por SemControle »

acho melhor fazer o freio antes dos testes, na cidade ja perdeu o farol pq nao ancorou a viatura, pensa tentando fechar o painel....q medo me da desses caras
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D2 Vida Loka
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Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual...

Vida Loka Kamikase não morreu ebaaa...

Seguinte pepessual, na sexta foi meio complicado fazer os testes com o carro, pois era noite estava chovendo e já viu né...

Mas no Domingo, tentei, tentei, e enfim consegui o carro atingiu seus 150 Km/h, mas senti ele bebendo e muiiiiiito, mas deu trabalho pra passar dos 120, alguém num lembro quem me comentou q poderia ser em virtudo forte e alto que sai do escap, o motor poderia estar perdendo pressão, alguém sabe algo a respeito???

valeu galera

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Mensagem por SemControle »

aspirado tende a perder em baixa se o escap tiver muito aberto ou furado no comeco, mas é merekinha

tem q ver q 150 num EFI é uma boa marca.....
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Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual...

Enquanto ele manter 150 tá de boa... mas o f o d a é que pra fazer isso é maior sacrificio, eu axu que realmente o carro ta com algum problema, pq nas subidas ele tá MUUUUito fraco, e bebendo muito e pra ferrar tudo ele num tem uma velocidade constante, tipo o maximo em média do carro 120KM/H então num sei o que tá acontecendo, vou ver se encosto ele num emc que nosso ilustre JM me indicou e vejo que tá acontecendo...

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Mensagem por SemControle »

D2 Vida Loka escreveu:Fala Pepessual...

Enquanto ele manter 150 tá de boa... mas o f o d a é que pra fazer isso é maior sacrificio, eu axu que realmente o carro ta com algum problema, pq nas subidas ele tá MUUUUito fraco, e bebendo muito e pra ferrar tudo ele num tem uma velocidade constante, tipo o maximo em média do carro 120KM/H então num sei o que tá acontecendo, vou ver se encosto ele num emc que nosso ilustre JM me indicou e vejo que tá acontecendo...

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acho q ta faltando uma turbina ai pro voo ser mais atual, e ser o autentico kamikaze
da uma olhada nessa instabilidade, ja foi feita tanta coisa no motor, pode ser q tenha erros desde o inicio...
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Mensagem por caiomca »

D2, Corsa 95 1.0 EFI em pista reta sem inclanação não dá 150 Km/h. O marcador da maioria dos carros brasileiros são imprecisos demais (no mínimo 5% nos carros de luxo). Os nossos radares são regulados com folga já prevendo isto. Para se ter uma idéia um celta VHC (dos primeiros), que tem mais motor que o seu Corsa chega "peidando" a uns 145 Km/h reais. O que sugiro a você é trocar velas, cabo, descarbonizar o cabeçote e analisar a sonda lambda. Não vai ficar muito barato, ainda mais se tiver que trocar a sonda, mas o seu carro aos 140 Km/h chegará e ficará mais econômico em baixas rotações. Se quiser 150 Km/h de velocidade sem trocar o carro sugiro verificar se sua central aceita o chip do 1.4 (antigo) e verificar o estado do comando de válvulas e pistões quanto a folgas e empeno. Tudo que falei acima deve ser analisado antes de ser executado por um mecânico seu de confiança. Sds.


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