Filtro de Ar Esportivo mais Turbo Elétrico.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

nao é amigo, toda semana aparece alguem com um topico deste, por isso a galera ja esta revoltada, pois existem diversos topicos que tratam deste assunto, basta pesquisar a area de motor e preparaçao, pois la tem muitas coisas interessantes, da uma conferida pra voce ver... abraços


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Não consigo entender esse povo....

O fórum tá parado, quase morto, e quando aparece alguém pra postar alguma coisa o povo cai matando em cima como se o criador do tópico tivesse xingado todo mundo.

Esse clube existe a quase 5 anos, mesmo tempo que estou aqui. Já ví abordarem quase todos os assuntos relacionados a carros preparação e etc, com inúmeras opiniões sobre cada um deles.

O que o fórum vai virar então? Uma ferramenta apenas de pesquisa? Ninguem posta mais nada? Apenas vamos ler as postagens antigas?

Qualquer pessoa que entre nos tópicos tem grande probabilidade de encontrar uma opinião exatamente igual a sua, e será desencorajado a postar.

Acho que estão exagerando. O fórum não está tento tantos posts assim para os mais antigos ficarem censurando as novas postagens.

Desculpem, mas essa é a minha opinião.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Fabrício Packness escreveu:Não consigo entender esse povo....

O fórum tá parado, quase morto, e quando aparece alguém pra postar alguma coisa o povo cai matando em cima como se o criador do tópico tivesse xingado todo mundo.

Esse clube existe a quase 5 anos, mesmo tempo que estou aqui. Já ví abordarem quase todos os assuntos relacionados a carros preparação e etc, com inúmeras opiniões sobre cada um deles.

O que o fórum vai virar então? Uma ferramenta apenas de pesquisa? Ninguem posta mais nada? Apenas vamos ler as postagens antigas?

Qualquer pessoa que entre nos tópicos tem grande probabilidade de encontrar uma opinião exatamente igual a sua, e será desencorajado a postar.

Acho que estão exagerando. O fórum não está tento tantos posts assim para os mais antigos ficarem censurando as novas postagens.

Desculpem, mas essa é a minha opinião.
ok, retiro oque falei...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”