Blz galera,
O problema do meu carro é o seguinte, ele começa a engasgar quando faço redução de velocidade em macha alta (4º ou 5º macha) com o conta giro já em 2.000 a 1.500 rpm. Será que é sintoma de bico injetor sujo ou acumulo de sujeira e carbonização nas varetas de valvula?
CARRO ENGASGANDO.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pra mim é marcha muito alta pra pouco giro, qnt maior a marcha, menor a forca q tera de retomada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 11:46:36 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]pra mim é marcha muito alta pra pouco giro, qnt maior a marcha, menor a forca q tera de retomada[/quote]
Blz....
Eu não especifiquei direito o problema, mas esses sintomas não ocorre sempre e ocorre com com qualquer macha. Vou observar outros sintomas e qualquer coisa volto para abrir outro tópico.
Aa...me lembrei de outro uma coisa mas não sei se tem a ver com esse problema. Em subidas em velocidade contante por volta 80km em 5º macha com o conta giro a 2.000 a 2.500 rpm, uma luz amarela referente a injeção eletronica acende no painel e depois apaga quando o carro já está no reto, (o interessante é que não percebo nenhuma diferença no comportamento do carro) não sei se isso faz parte do problema mencionado no tópico mais está ai.
Meu carro é um corsa super 1.6 4p 2001 com ar e direção e chipado para alcool.
Blz....
Eu não especifiquei direito o problema, mas esses sintomas não ocorre sempre e ocorre com com qualquer macha. Vou observar outros sintomas e qualquer coisa volto para abrir outro tópico.
Aa...me lembrei de outro uma coisa mas não sei se tem a ver com esse problema. Em subidas em velocidade contante por volta 80km em 5º macha com o conta giro a 2.000 a 2.500 rpm, uma luz amarela referente a injeção eletronica acende no painel e depois apaga quando o carro já está no reto, (o interessante é que não percebo nenhuma diferença no comportamento do carro) não sei se isso faz parte do problema mencionado no tópico mais está ai.
Meu carro é um corsa super 1.6 4p 2001 com ar e direção e chipado para alcool.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode fazer parte sim, leve numa oficina pra passar o scaner no carro pq tem erro gravado na central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 2091 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 2 Respostas
- 1582 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 3496 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 0 Respostas
- 491 Exibições
-
Última mensagem por fabioapi
-
- 5 Respostas
- 403 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 965 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1627 Exibições
-
Última mensagem por João Lesqueves
-
- 2 Respostas
- 2241 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Lasneau
-
- 1 Respostas
- 1874 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 7112 Exibições
-
Última mensagem por ju40n