Projeto corsa street/pista

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto corsa street/pista

Mensagem por Ewerton »

Taí um exemplo de um projeto q decente. Alguem tem q postar algo q presta nesse forum né!

http://www.migweb.co.uk/forums/projects ... build.html
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
Marcdogg
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Fevereiro 2008 08:21:49 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcdogg »

[quote="Ewerton"]Taí um exemplo de um projeto q decente. Alguem tem q postar algo q presta nesse forum né!

http://www.migweb.co.uk/forums/projects ... build.html[/quote]

Bom... sou novo aqui e esse e melu primeiro post e ja de cara nao gostei do coment...


mas o esquema do carro ta bala...
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

TESÃO
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so nao entendo pq preparacao boa e coisa boa, vcs acham q so tem la fora.....
tudo q vi de mais ai foi a gaiola, coisa pouco usual nas ruas do Brasil, mas com carros de rua com muito mais poneis sob o capo

vale lembrar q o corsa la fora é um carro de custo relativamente baixo, com uma verba se compra e sobra muito pra poder mecher......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Nossa, que show hein!
Ele fez um short-shift igual o meu... Só que ele só reduziu para frente e para trás, eu encurtei o curso de um lado para o outro também...
Curti a coluna de direção dele! Muito show! Quero uma igual :D
Hehehe....
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Muito loko!!!

Show!!! :o
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Muito boa a preparação, tudo de primeira, como dizia um cara aqui q conserta turbinas, só é preciso ter duas coisas p/ ter um carro preparado e bom: DINHEIRO E PACIÊNCIA!

Fora q lá "fora" o acesso a esses "acessórios" é muito mais fácil e acessível!


Ps.: Lamentável foi o comentário lá de cima, seja brincadeira ou não, tem muita coisa boa no fórum, e não um simples copy/ paste de um site gringo.


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

leonardo escreveu:Nossa, que show hein!
Ele fez um short-shift igual o meu... Só que ele só reduziu para frente e para trás, eu encurtei o curso de um lado para o outro também...
Curti a coluna de direção dele! Muito show! Quero uma igual :D
Hehehe....
falando nisso...
Leo.. cade as fotos e os esquemas do Short Shift!?

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Avatar do usuário
LucasRP
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Domingo 03 2006f Setembro 2006 12:19:14 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucasRP »

Ótimo tópico!

Coisas assim que são esperadas num forum de Motor e Preparação!

Abraços

LucasRP
tryna catch me ridin dirty

My car => http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... highlight=
Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Não é brincadeira... Veja o forum da migweb ou corsasport e se surpreenda com a baixa qtidade de topicos e posts inúteis. Na maioria dos topics de lá vc entra, vê algo diferente e aprende. Aqui é o contrário, mto flood e pouca coisa proveitável. E o mais engraçado é q o povo q frequenta lá e aki têm na média a mesma formação, mesma idade.

Da onde vem essa diferença conceitual grotesca? Pq q há 4 anos atras qdo me cadastrei nesse forum eu não sabia nem o q era um motor direito, hj 600 e poucos posts e tem nego com mais de 5000 posts falando CENSURADO adoidado nesse forum, um mte de FLOODER. Fico puto e preocupado com o "futuro" dessa seção, ISSO SIM É LAMENTÁVEL. Me surpreendo com o Jota de ainda ter paciência pra moderar isso aki. Parabéns pra ele.

Exemplo do q falo tá aí num FLOOD acima, "não vi nada além de rollcage". Seu olhar clínico me SURPREENDE!! Me poupe de seus coments.


Desculpas a poucos users sérios e interessados em aprender mecânica e preparação. Desculpas tb aos novatos q chegam ai perguntando sobre um problema no carro. Só ter bom senso pra não ficar repetindo demais. To aki gastando saliva pq gosto do forum e queria ve-lo cada vez melhor, não indo pro buraco espantando um monte de gente boa q tem coisa interessante pra falar e mostrar a todos.
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”