Quebrou a ponta do virabrequin do meu GSI Turbo! (374cv).

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Quebrou a ponta do virabrequin do meu GSI Turbo! (374cv).

Mensagem por GSI T »

Meu Corsa GSI Turbo quebrou a algum tempo a ponta do vira, na parte da engrenagem da polia/roda fônica.
Uns dias antes de quebrar descobri que estava impenada a ponta do vira, achei que aguentava mais um pouco antes de desmontar pra ver, mas não aguentou não...
Já comprei outro vira (original mesmo Corsa 1.6 8/16v) mandei nitratar e está montando novamente, o CENSURADO foi que o cabeçote foi tambem né (valvulas, guias, etc...)
Andei pesquisando e sei que no Brasil não existe mas estou tentando achar lá fora vira em aço pra GM (corsa).
Consegui um link de uma empresa aqui no Brasil que fabrica vira forjado (sob encomenda) porem o custo é alto R$ 3.800,00... muito caro, não queira gastar isso agora... vou montar com vira original e ver se aguenta, acho que a quebra foi porque estava impenado, se não aguentar vou ter que partir pra um forjado.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Igor Lima de Barros
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Setembro 2004 09:54:54 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lima de Barros »

Q CENSURADO hein lek!!!! Vou ver alguma coisa sobre forjar o vira se arrumar te falo!!!!

To sabendo q meu amigo silvio tem te ligado pra trocar umas ideias sobre o GSI dele!!! Vou dar uma forcinha pra ele la, ai vou te pertubar ai !!hehehe Acabou q fiquei um tempão sem net e nem te falei o Carro ficou Show de bola lek!!! Carrinho ficou redondo com aquele bico injetor q vc me recomendou!!!! Te ligo ai até o fds pra gente trocar uma ideia!!!
CORSA 1.6 T
UMA BOA DIVERSÃO
EQUIPE CORSA


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Que bom que seu carro ficou legal! Estou com um jogo de bicos aqui que seriam ideais pra vc poder andar com mais potência e mais pressão, se quiser pego os seus no rolo.
Aguardo sua ligação e/ou do Silvio no final de semana ou antes se quiserem.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”