Hj pela manhã percebi q meu carro está perdendo "força" em alta rotação..
Estava andando de boa, por volta dos 100 - 120 km/h o carro simplesmente
começou a diminuir a velocidade mesmo eu estando com o pé "COLADO" no fundo
do acelerador...
Alguém teria alguma idéia do que poderia ser?
Tenho um Corsa Super 97 1.0 8V :cry: :cry: :cry: :cry:
[DÚVIDA] Motor Falhando em ALTA
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom dia caro amigo, eu não sou mecanico mais vivo enfiado na mecanica do meu amigo, e pelo sintoma vc precisaria dar uma olhada no sistema de alimentação (filtro de combustível) e pressão de linha (bomba de combustível) esses são os mais prováveis problemas visto tal sintoma...
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 10 2008f Março 2008 11:01:17 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E o reparo, seria em torno de qnto +/-?
É q gostaria já de largar na mecânica com algum noção
do q possa ser para n ser enrolado!!
Vlw a força!
É q gostaria já de largar na mecânica com algum noção
do q possa ser para n ser enrolado!!
Vlw a força!
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- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 01:09:32 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Este problema se for alimentação normalmente não é caro.
Comece por aqui: pre-filtro, filtro ou regulador de pressão ruins. Se for dos corsas mais antigos com regulador na flauta e com tomada de vacuo, a pressão na linha fica em torno de 2,5bar. Se for returnless, a pressão deve ser de 3,8 a 4,0bar.
Se for possivel, esta pressão deverá ser medida na situação onde o carro apresenta o problema. Se tudo estiver ok, ai passe a olhar bicos (limpeza ou travamento) e por ultimo, a bomba de combustivel. Se o mecanico puder levar o eqpto de diagnose/computador no carro, peça pra ele monitorar tb a tensão na sonda, e se os tempos de abertura dos bicos estão largos demais. Se a tensão da sonda estiver baixa e o tempo de abertura estiver longo, isso reforça a teoria de pressão de combustivel baixa.
Se o mecânico condenar logo a bomba, não comece por ela não. Normalmente eles gostam de faturar e a bomba é a peça mais cara.
Comece por aqui: pre-filtro, filtro ou regulador de pressão ruins. Se for dos corsas mais antigos com regulador na flauta e com tomada de vacuo, a pressão na linha fica em torno de 2,5bar. Se for returnless, a pressão deve ser de 3,8 a 4,0bar.
Se for possivel, esta pressão deverá ser medida na situação onde o carro apresenta o problema. Se tudo estiver ok, ai passe a olhar bicos (limpeza ou travamento) e por ultimo, a bomba de combustivel. Se o mecanico puder levar o eqpto de diagnose/computador no carro, peça pra ele monitorar tb a tensão na sonda, e se os tempos de abertura dos bicos estão largos demais. Se a tensão da sonda estiver baixa e o tempo de abertura estiver longo, isso reforça a teoria de pressão de combustivel baixa.
Se o mecânico condenar logo a bomba, não comece por ela não. Normalmente eles gostam de faturar e a bomba é a peça mais cara.
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