PROBLEMA MUITO SÉRIO COM A INJEÇÃO ELETRÔNICA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
esnogueira
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 01:46:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esnogueira »

EdU_____ escreveu:Sensor MAP fica ali do lado do reservatorio de agua, um conector verdinhu, e um mangueirinha preta que vai pra borboleta.... o sensor usa leitura de vácuo do coletor, e informaçoes vinda do sensor TPS e de Temperatura para setar parametros para a injeçao, influencia diretamente no consumo do carro, pois é atraves dele que a injeçao faz a correçao de mistura.

Uma maneira rapida de saber se o sensor esta agindo sobre a injeçao eh desconectar o caninho preto que vai nele....não o plug verde, apenas o caninho.... a lenta do carro deve mudar, ficar mais embolada, se desconectar e nada acontecer pode ter certeza que tem coisa errada.
no meu a mangueira tinha ressecado e rachado, tava dando entrada de ar e codigo de erro como mistura rica!
só consegui descobrir pelo barulho (psiiiiiii) da passagem de ar na mangueira


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

CARAMBA, o cara tem o mesmo problema que eu
não faz mais que 9 na cidade e não faz mais que 10 na estrada!!

a diferença é que eu já peguei o carro assim.. fiz de tudo em pouquissimo tempo, tudo no mesmo mecanico: limpeza de bicos, velas, cabos de vela, troca de filtros, até troca da bomba de combustivel eu fiz, e nada adiantou.. continua bebendo muito..

já que tocaram no assunto, eu vou trocar de mecanico.. uauahuahaa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”