Tucho batendo. Serviço pode esperar?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Nilson da Silva Varela
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 07:52:37 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tucho batendo. Serviço pode esperar?

Mensagem por Nilson da Silva Varela »

Olá pessoal.
Tenho um corsa 95 e o mesmo está com tuchos batendo. Levei há um mecânico e o mesmo falou que o os tuchos estavam ruim e que seria necessário trocar o comando. Só que ele me orientou a fazer o serviço apenas no final do ano pois segundo ele isso não era um problema grave. Amigos isso é verdade? Ou seria melhor fazer o mais rápido possível.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Boa tarde, Nilson,


Sö uma pergunta, ele abriu a tampa do Comando para verificar? se necessariamente teria q trocar o comando?????

Pois a batida de tucho pode ser ou naum um problema, pois o corsa bate mesmo, o ideal é abrir desmontar e verificar o que realmente está batendo. e se o comando está com ranhuras que necessitem a troca do mesmo.

pode ser balancin tb.

o meu de vez em quando bate tucho, e se realmente for tucho Hidraulico irá gastar em torno de 20 a 30 reais por tucho.

agora se for Comando vai uns 220 conto na peça.

Verifique corretamente o que é

Att


D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala pepessual...

Bem amigo, começo de ano é froidii, um monte de coisa pra pagar, eu tive q trocar todo o meu comando agora em janeiro, comprei na Accioly em SP, e te digo que faça o quanto antes, pode num ser nada tão grave, mas dizer q da pra esperar até o fim do ano acho que é demais, toda manutenção feita antes de dar pau, o gasto é muito menor, num precisa correr e fazer esse fim de semana, até porque esse tem o MEGA encontro, mas assim que melhorar um pokinho faça pra vc num ter que ficar na rua e depois gastar mais...

Boa Sorte
:redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power


Nilson da Silva Varela
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 07:52:37 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nilson da Silva Varela »

è verdade que se eu tiver problemas de tucho o carro morre pq o mesmo descarrega tuchos?


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Nilson da Silva Varela escreveu:è verdade que se eu tiver problemas de tucho o carro morre pq o mesmo descarrega tuchos?
Nao o carro naum morre por que o Tucho descarrega,, vc vai ficar ouvindo o tec tec bem alto por alguns momentos até ele carregar d novo.

Att


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”