Bom dia meus irmão, aki estou novamente abrindo esse tópico afim de tentar resolver meu problema...meu Corsa é 1.0 mpfi turbo com 0,5bar e qdo a pressão chega a aproximadamente 0,3bar o motor dá uns pipocos no coletor, naõ sei se é no escape ou na admissão, já apertei o parafuso do ar do HPI e tb soltei e nada de parar os pipocos, será velas???
Por enkanto muito obrigado.
Motor turbo pipocando em auta
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ja experimentou baixar a pressão final de combustivel???
Como fica o hallmeter???
Como fica o hallmeter???
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Puts cara to sem hallmeter e a pressão de linha gira em baixa com 0,5bar aproximadamente e pisando em torno de 1,5bar, pois os bicos estão abertos pra mais de 1,0bar de pressão, mais o estranho é q antes de eu desmontar a turbina pra serrar o coletor de escape não dava esses problemas.Andre - Maionese escreveu:Ja experimentou baixar a pressão final de combustivel???
Como fica o hallmeter???
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Experimenta colocar um hallmeter ou um multimetro na sonda e ve como ta ficando...
A pressão com combustivel no meu carro ta iniciando em 0.5 tbm, a alta ta em 2 bar, se eu aumentar mais que 2 a alta fica embolando...
A pressão com combustivel no meu carro ta iniciando em 0.5 tbm, a alta ta em 2 bar, se eu aumentar mais que 2 a alta fica embolando...
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vou falar com o meu mecanico, ele tem um multimetro e vou testar o carro com ele pra ver o q dá...meu velho muito obrigado pela atenção...valeu mesmo, se tiver msn me add aí o meu é emerzoppa@hotmail.com...abraçoAndre - Maionese escreveu:Experimenta colocar um hallmeter ou um multimetro na sonda e ve como ta ficando...
A pressão com combustivel no meu carro ta iniciando em 0.5 tbm, a alta ta em 2 bar, se eu aumentar mais que 2 a alta fica embolando...
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu tenho msn, mas só acesso de noite, entao se eu entra hoje a noite eu te adiciono sim...
fala com seu mecanico sim, é o melhor a fazer...
fala com seu mecanico sim, é o melhor a fazer...
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Andre - Maionese"]eu tenho msn, mas só acesso de noite, entao se eu entra hoje a noite eu te adiciono sim...
fala com seu mecanico sim, é o melhor a fazer...[/quote]
vlw
fala com seu mecanico sim, é o melhor a fazer...[/quote]
vlw
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Depois voce posta se funcionou tudo certinho....
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:02:11 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Andre - Maionese"]Depois voce posta se funcionou tudo certinho....[/quote]
Bom o problema foi resolvido apenas pela substituição das velas de ignição, pois qdo montei a turbina as velas eram recem trocadas mas a gasolina, então o mecanico as regulou para andar álcool, agora eu trokei pelas do Celta flex e ficou bom novamente.
Valeu pela atençao caro amigo...abraços
Bom o problema foi resolvido apenas pela substituição das velas de ignição, pois qdo montei a turbina as velas eram recem trocadas mas a gasolina, então o mecanico as regulou para andar álcool, agora eu trokei pelas do Celta flex e ficou bom novamente.
Valeu pela atençao caro amigo...abraços
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Agora é só curtir o turbo rsrsrs!
Abraço!
Abraço!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 3067 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 1817 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 9643 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2703 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1594 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 704 Exibições
-
Última mensagem por tereit
-
- 0 Respostas
- 185 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 1 Respostas
- 947 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 119 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar