Boa tarde a todos. Galera, meu carro ta dando um assivio, nada de mais, mas ta encomodando. Ao levantar o capo verifiquei que o 4º (quarto) bico (da esquesda para a direita) está com uma borrachinha para fora, será q e isso??? ao redor do bico está um pouco umido.
Será que com o kit reparo eu troco essas borrachas????
alguém poderia me explicar como faço para tirar os bicos eu mesmo....
valeu galera
Bico Injetor Corsa MPFI 97
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vc deve trocar esse kit sim.....
na hora da compressao pode jogar combustivel pra fora da camara, e combustivel no cofre, tudo muito quente...pode abrir combustao
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Na flauta dos bicos tem dois parafusos presos ao coletor, solte-os. As mangueiras ficam logo abaixo do reservatório de água, existe uma travinha em cada uma, são quase iguais às do filtro de combustível, vc vai com uma chave de fenda fininha, encosta a travinha na mangueira e empurra q elas saem. Solte cada pluque individual dos bicos. Solte a mangueirinha do vácuo do regulador de pressão q fica na extremidade direita da flauta. Pra visualizar melhor pode retirar a TBI e soltar os parafusos do reservatório de água pra chegar ele um pouquinho pro lado. Retire a flauta com os bicos, cairá um pouco de combustível, normal.
Rogério.
Rogério.
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[quote="rogdigue"]Na flauta dos bicos tem dois parafusos presos ao coletor, solte-os. As mangueiras ficam logo abaixo do reservatório de água, existe uma travinha em cada uma, são quase iguais às do filtro de combustível, vc vai com uma chave de fenda fininha, encosta a travinha na mangueira e empurra q elas saem. Solte cada pluque individual dos bicos. Solte a mangueirinha do vácuo do regulador de pressão q fica na extremidade direita da flauta. Pra visualizar melhor pode retirar a TBI e soltar os parafusos do reservatório de água pra chegar ele um pouquinho pro lado. Retire a flauta com os bicos, cairá um pouco de combustível, normal.
Rogério.[/quote]
Ai é so trocar as duas borrachas de cada bicos (retentores né?) e montar novamente??? valeu pela explicação
Rogério.[/quote]
Ai é so trocar as duas borrachas de cada bicos (retentores né?) e montar novamente??? valeu pela explicação
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