Bico Injetor Corsa MPFI 97

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bico Injetor Corsa MPFI 97

Mensagem por seninha82 »

Boa tarde a todos. Galera, meu carro ta dando um assivio, nada de mais, mas ta encomodando. Ao levantar o capo verifiquei que o 4º (quarto) bico (da esquesda para a direita) está com uma borrachinha para fora, será q e isso??? ao redor do bico está um pouco umido.

Será que com o kit reparo eu troco essas borrachas????

alguém poderia me explicar como faço para tirar os bicos eu mesmo....

valeu galera


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc deve trocar esse kit sim.....
na hora da compressao pode jogar combustivel pra fora da camara, e combustivel no cofre, tudo muito quente...pode abrir combustao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

Se alguém tiver um totorial de como eu posso desmontar para poder tirar os bicos...

CORSA 1.0 MPFI 97/98

Agradeço....


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Na flauta dos bicos tem dois parafusos presos ao coletor, solte-os. As mangueiras ficam logo abaixo do reservatório de água, existe uma travinha em cada uma, são quase iguais às do filtro de combustível, vc vai com uma chave de fenda fininha, encosta a travinha na mangueira e empurra q elas saem. Solte cada pluque individual dos bicos. Solte a mangueirinha do vácuo do regulador de pressão q fica na extremidade direita da flauta. Pra visualizar melhor pode retirar a TBI e soltar os parafusos do reservatório de água pra chegar ele um pouquinho pro lado. Retire a flauta com os bicos, cairá um pouco de combustível, normal.

Rogério.


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

[quote="rogdigue"]Na flauta dos bicos tem dois parafusos presos ao coletor, solte-os. As mangueiras ficam logo abaixo do reservatório de água, existe uma travinha em cada uma, são quase iguais às do filtro de combustível, vc vai com uma chave de fenda fininha, encosta a travinha na mangueira e empurra q elas saem. Solte cada pluque individual dos bicos. Solte a mangueirinha do vácuo do regulador de pressão q fica na extremidade direita da flauta. Pra visualizar melhor pode retirar a TBI e soltar os parafusos do reservatório de água pra chegar ele um pouquinho pro lado. Retire a flauta com os bicos, cairá um pouco de combustível, normal.

Rogério.[/quote]


Ai é so trocar as duas borrachas de cada bicos (retentores né?) e montar novamente??? valeu pela explicação


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”