Atualizando
Pressão de combustivel não é, marcou exatos 3 bar. E viu também o regulador de pressão e disse que não é...
Atuador de marcha lenta, não é...
E sensor borboleta também não é...
não aguento mais... :cry:
Oscliando a Marcha Lenta (complicadíssimo)
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[b]Mais uma coisa, o caro funcionava normal, ai minha bomba de combustivel a gasolina queimou, coloquei uma alcool recondicionada. Há hipotese da minha bomba de combustivel mesmo dando 3 bar ser uma porcaria????[/b]
- EdU_____
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Cara... seu problema poderia até ser com o sensor MAP, no caso estou com o mesmo problema e ja testei trocar atuador, posição de borboleta e MAP e nada adiantou, pois o carro esta no alcool. O problema sabe qual é? O mapa de injeçao, pode ser que seu carro esteja com o comando mal enquadrado ou então este chip não esta bem remapeado pro seu carro. No meu caso eu ainda nao remapeei, estou rodando com alcool na injeçao gasolina, o carro melhorou um pouco depois que adiantei alguns graus na minha polia regulavel, mas isso fez o carro ficar mais manquinho. Acho que seria o caso de rever esse chip ai!
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O chip eh do LEO aquido forum. Muito bom por sinal, carro fica mto bom.. andei um bom tempo perfeitamente, ai deu esse problema que eu não resolvo...
e se eu piser com tudo o carro morre! tem mais essa....
ps. o chip se tava bom, não tem como mudar, certo? :?
e se eu piser com tudo o carro morre! tem mais essa....
ps. o chip se tava bom, não tem como mudar, certo? :?
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qnt a bomba esta normal em lenta 2.4 em alta 3bar....
por o problema ser em lenta apenas diria q é entrada falsa de ar.....
pode ser até solenoide da partida a frio q nao ta vedando e deixando passar gasolina deixando a lenta bem embolada
por o problema ser em lenta apenas diria q é entrada falsa de ar.....
pode ser até solenoide da partida a frio q nao ta vedando e deixando passar gasolina deixando a lenta bem embolada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Entrada de ar falsa não é! Já checamos isso várias vezes...
E a solenoide realmente foi uma boa sacada, mas eu chequei ela ontem, esta perfeita!
:(
Atualizando.
Voltei o chip original pra gasolina, e o carro falha, porém, falha bem menos, e observei uma coisa.. se eu der uma leve encostada com o pé no acelerador ele falha igual quando estava no alcool. Só relar mesmo, acelrar só um pouquinho... será que o carro esta "fora do ponto" ?? desregulado, sei lá.. :?
aguardo opnião de quem entende... não aguento mais levar no mecanico.. uhauhauhauhahu
abraços!!
E a solenoide realmente foi uma boa sacada, mas eu chequei ela ontem, esta perfeita!
:(
Atualizando.
Voltei o chip original pra gasolina, e o carro falha, porém, falha bem menos, e observei uma coisa.. se eu der uma leve encostada com o pé no acelerador ele falha igual quando estava no alcool. Só relar mesmo, acelrar só um pouquinho... será que o carro esta "fora do ponto" ?? desregulado, sei lá.. :?
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pra estar fora de ponto possivelmente a correia teria perdido algum dente e pulado, so q isso aparece no scaner, avanco do ponto ou atraso
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A correia é nova, deve ter uns 5 meses, e esta tudo ok com ela.
:?
:?
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Atualizando.. é tá dificil mesmo...
Notei que se eu puxar só um pouquinho o cabo do acelerador o carro oscila muito a marcha lenta, querendo morrer até, antes quando eu ligava o carro ele acelerava bastante depois caía a rotação e estabilizava, agora eu ligo ele ja fica falhando direto, não aumenta a rotação e depois estabiliza....
Sinceramente, to desanimado...
Notei que se eu puxar só um pouquinho o cabo do acelerador o carro oscila muito a marcha lenta, querendo morrer até, antes quando eu ligava o carro ele acelerava bastante depois caía a rotação e estabilizava, agora eu ligo ele ja fica falhando direto, não aumenta a rotação e depois estabiliza....
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- ivanphilos
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Cara, eu estou com o MESMO problema que você. Além de tudo o que você fez, eu comprei um novo atuador (motor de passo) foi uns 70 reais, descaborizei todo a TBI, troquei filtro de combustivel, meu escape é um JK novo, coloquei velas da BOSH resistivas, cabos de vela resistivos tb, bateria 60 amp nova, tá tudo em ordem mas o meu está igualzinho. eu converti o meu para alcool tb, não foi por chip pois o EFI não faz chip.
Percebi que se eu usar um mistura com mais ou menos 30% ou mais de gasolina o carra não falha assim, mas quando tem mais alcool no tanque ele costuma a oscilar tb.
Estou quase levando meu corsa pro padre quevedo rsrsrs
Se conseguir uma solução eu te aviso.
Abraço
Bro
Ivan
Percebi que se eu usar um mistura com mais ou menos 30% ou mais de gasolina o carra não falha assim, mas quando tem mais alcool no tanque ele costuma a oscilar tb.
Estou quase levando meu corsa pro padre quevedo rsrsrs
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Abraço
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