Corsa GL 1.4 agora é 1.6 GLS

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Corsa GL 1.4 agora é 1.6 GLS

Mensagem por SemControle »

2Pac escreveu:
orleigl95 escreveu:E ae pessoal, fiz um up no meu corsinha, troquei o motor 1.4 por 1.6 da pick up corsa, coloquei tbm ar condicionado e direção hidraulica, comprei um kit turbo completo: uma Garret .48, só ta faltando colocar a turbina, o resto ta pronto, vamo vê no q dá.
Quando por a turbina irei postar os resultdos
Vlws

Foi plug n' play o AC? Dizem que tem que cortar algumas coisa. Você precisou?

Tenho um 1.0 EFI e pretendo instalar um AC e DH nele futuramente com um motor VHC mesmo, pois, não tenho grana para comprar um 1.6 ou 2.0. Além do que a regularização deve ser mais complicada.

Quero muito saber se deu para você colocar oAC e DH sem problemas em seu corsa EFI.
deixa como ta...acaba nao compensando a troca de 1.0EFI(50cv) por 1.0MPFI VHC(70cv) e colocando ar e direcao nao ficara muito bom.....
a legalizacao em qq dos casos é a mesma coisa...implica em troca do motor....sendo por outro 1.0 ou por um 2.4....
eu guardaria essa grana pra aplicar numa possivel troca por outro modelo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

SemControle escreveu:
deixa como ta...acaba nao compensando a troca de 1.0EFI(50cv) por 1.0MPFI VHC(70cv) e colocando ar e direcao nao ficara muito bom.....
a legalizacao em qq dos casos é a mesma coisa...implica em troca do motor....sendo por outro 1.0 ou por um 2.4....
eu guardaria essa grana pra aplicar numa possivel troca por outro modelo
concordo com ele, pois a grana investida pode ser usada para trocar seu corsa por um hl ou hls que ja tem motor e os acessorios que vc quer.
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

[quote="orleigl95"]E ae pessoal, fiz um up no meu corsinha, troquei o motor 1.4 por 1.6 da pick up corsa, coloquei tbm ar condicionado e direção hidraulica, comprei um kit turbo completo: uma Garret .48, só ta faltando colocar a turbina, o resto ta pronto, vamo vê no q dá.
Quando por a turbina irei postar os resultdos
Vlws[/quote]

Ae cara, para a instalação do ar no teu carro, não foi preciso passar uma manta pelo carro inteiro? Os carros com ar originais, tem alguma manta ou algo entre a lata e o forro do carro para segurar a temperatura?
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

[quote="orleigl95"]E ae pessoal, fiz um up no meu corsinha, troquei o motor 1.4 por 1.6 da pick up corsa, coloquei tbm ar condicionado e direção hidraulica, comprei um kit turbo completo: uma Garret .48, só ta faltando colocar a turbina, o resto ta pronto, vamo vê no q dá.
Quando por a turbina irei postar os resultdos
Vlws[/quote]
Os corsas 1.4 antigos, são 8V ou 16V ?
CassioAlmeida
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Segunda-feira 22 2007f Outubro 2007 01:03:23 AM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CassioAlmeida »

[quote="Gargalo"][quote="orleigl95"]E ae pessoal, fiz um up no meu corsinha, troquei o motor 1.4 por 1.6 da pick up corsa, coloquei tbm ar condicionado e direção hidraulica, comprei um kit turbo completo: uma Garret .48, só ta faltando colocar a turbina, o resto ta pronto, vamo vê no q dá.
Quando por a turbina irei postar os resultdos
Vlws[/quote]
Os corsas 1.4 antigos, são 8V ou 16V ?[/quote]


Pelo que sei e olhei em DOC de carros 1.4 é 8v....

Posta fotos do motor 1.6 pick up...
quanto tu gasto fazendo a troca??
abraço.
orleigl95
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 03:10:00 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orleigl95 »

Desculpe a demora para rsponder camarada, tive problemas com meu pc, na troca gastei R$ 4.000,00, pois foi o motor, a injeção completa com chicote, ar cond. e direção hidr.
Eu amo meu Corsa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”