ALGUÉM PRECISA CRIAR UM PASSO A PASSO, COM FOTOS DE PREFERÊNCIA, DE COMO INSTALAR UM KIT TURBO, ME COBRARAM UMA MÉDIA DE R$ 1000,00 SÓ PARA INSTALAR O KIT!
O SPEED BOY ME DEU A IDÉIA DE INSTALAR-MOS E SÓ LEVAR PARA REGULAR PARA VER SE OS CARAS COBRAM MENOS.
SE ALGUÉM PUDER FAZER ISSO IRÁ AJUDAR UMA GALERA, PQ EU MESMO JÁ ME DESISTIMULEI COM ESSE PREÇO!
ABRAÇOS
TUTORIAL INSTALAÇÃO KIT TURBO
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 295
- Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1129
- Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então,
a instalação de um kit turbo não é complicada o complicado é a regulagem.
Basicamento vc arranca todo o escapamento, e logo após o coletor de escapamento (frente do motor) e colocar a flange ali e a turbina logo em baixo,
Estou para trocar meu coletor e posso tirar umas fotos pra vc,
Mas fora isso vc terá que trazer da bomba de
Vou fazer o seguinte, vou tirar umas fotos pra vc mas naum prometo para essa semana. ok
Mas vc acha que irão te cobrar quanto só pela regulagem?
Qual tipo de preparação vc vai fazer?
vai rodar com qto de pressão?
a instalação de um kit turbo não é complicada o complicado é a regulagem.
Basicamento vc arranca todo o escapamento, e logo após o coletor de escapamento (frente do motor) e colocar a flange ali e a turbina logo em baixo,
Estou para trocar meu coletor e posso tirar umas fotos pra vc,
Mas fora isso vc terá que trazer da bomba de
Vou fazer o seguinte, vou tirar umas fotos pra vc mas naum prometo para essa semana. ok
Mas vc acha que irão te cobrar quanto só pela regulagem?
Qual tipo de preparação vc vai fazer?
vai rodar com qto de pressão?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 295
- Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Meu carro é familia, sacou, pretendo andar de boa, a principio apenas 0,5 de pressão, só para deixar ele mais esperto!
Valeu mesmo, aguardo as fotos!
rlsb_31@hotmail.com
Valeu mesmo, aguardo as fotos!
rlsb_31@hotmail.com
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 295
- Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
up
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2255
- Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A prática de flood ou os famosos "up's" é proibina no Corsa Clube.
Autor está formalmente advertido: na reincidência, tópico bloqueado.
Grato
JMarcelo
Autor está formalmente advertido: na reincidência, tópico bloqueado.
Grato
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 121
- Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 04:26:49 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Robson, o fórum tem vários tópicos a respeito de montagem de kits turbo no corsa...
Mas é basicamente o q o Lngg falou...
Mas já adianto se for montar com flange para aproveitar o coletor original, já mete a serra no coletor bem acima do furo da sonda e solda a flange... para não ter problemas com o retorno do óleo.. ah e coloque a sonda após a turbina...
E prá regular... se for sozinho vc vai pastar... mas consegue aqui no fórum tb tem uma porrada de dicas... além de que nosso amigo J conhece bem de regulagem...
Abçs.[/b]
Mas é basicamente o q o Lngg falou...
Mas já adianto se for montar com flange para aproveitar o coletor original, já mete a serra no coletor bem acima do furo da sonda e solda a flange... para não ter problemas com o retorno do óleo.. ah e coloque a sonda após a turbina...
E prá regular... se for sozinho vc vai pastar... mas consegue aqui no fórum tb tem uma porrada de dicas... além de que nosso amigo J conhece bem de regulagem...
Abçs.[/b]
Van®
Corsa Street Turbo
msn: claudiovan@estounaweb.com.br
e-mail: claudiovan.martins@gmail.com
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=107878
Corsa Street Turbo
msn: claudiovan@estounaweb.com.br
e-mail: claudiovan.martins@gmail.com
http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=107878
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 24 Respostas
- 5533 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 6893 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 3785 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 7149 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 842 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 0 Respostas
- 687 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 1 Respostas
- 8959 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2312 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 2019 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 0 Respostas
- 3999 Exibições
-
Última mensagem por Corsa1998