Cheiro forte de gasolina dentro do Carro!!!

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RODRIGO.MODESTO
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Mensagem por RODRIGO.MODESTO »

Olá...entao fazolini eu tbm estou com o mesmo problema..mas no meu caso o cheiro começa qnd subo uma rua ou qnd do uma esticada tipo mais que 100 km/h...ja vi o esquema da manqueirinha de retorno e ela esta ok agora vou dar uma revisada no escapamento... se tu resolver primeiro ta um toque..fmz


rgallinucci
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Mensagem por rgallinucci »

Já vi isso em outros corsas tb, e sempre foi a tampa do tanque que não estava totalmente fechada - ate escutar a catraca da tampa. Da uma olhada pode ser ela.


Bynho
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Mensagem por Bynho »

Saudaçoes a tds, bom meu corsa ta com esse problema tbem, mas isso so acontece qdo abasteço o carro e o frentista na fecha direito a tampa. Mas descobri o esquema da tampa ja era.....e facil resolver o problema.... abçs a todos e nois


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Vitor_Ninja
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Mensagem por Vitor_Ninja »

Regulador de Pressão ...grandes chances de ser.
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Rodrigo Goiaba
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Mensagem por Rodrigo Goiaba »

Po to vendo q tds estão com o mesmo problema do meu...a diferença é q a minha é a pick-up, mas o cheiro é forte i tanto faz ta andando no alcool ou na gasolina...i o cheiro fica mais forte qdo acelero ou ando num terreno ondulado!!!! acho q la ta trabalhando com excesso...mas o mecanico acha q naum...do contrario eu num sei da onde vem tanto combustivel pra cabine!!!!
C algue puder ajudar fico agradecido!!!!! :)


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Rodrigo agora to ligando os fatos vi seus posts aki e em outro topico....

vc ja tirou os bicos e passou na maquina pra ver se nao tem algum gotejando?
a pickup nao deveria subir cheiro de combustivel se tiver com problema na tampa do tanque (onde vai a bomba) pq é por baixo da cacamba, nos wind/sedan/wagon essa tampa fica interna na cabine ai nao tem jeito......

é q nao sei o grau de mudancas q tem nos carros do pessoal, no golf qnd eu tava trabalhando perto de 8bar de pressao na linha, teve algumas bracadeiras q nao tavam suportando o tranco, e dando uns vazamentos minimos, q nao chegavam a gotejar, nao sei se pelo calor no cofre evaporavam, ou o q era.....sei q so parou qnd acertei os bicos e reduzi a pressao e refiz as ligacoes da linha de combustivel......
mas era vazamento pelas bracadeiras coisa minima, q so vi qnd liguei o carro na garagem e deixei funcionar um pouco com o capo aberto.....ai comecei a notar q melejava algumas ligacoes
ta certo q era mais nitido em movimento pq esse vazamento se apresentava exatamente na tomada de ar pra cabine do carro, logo eu dirigia chapado :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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