Barulho ao ligar o carro!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho ao ligar o carro!!!

Mensagem por guilhermehypoperes »

Fala ae galera fmz???

é o seguinte, quando o meu carro fica muito tempo sem ligar, como por exemplo, quando ele vira a noite e vou ligar ele de manhã no outro dia ele fais uma barulho secoo, tipo assim quando eu viro a chave que ele da a partida ele fais esse barulho, o barulho parec vir do motor é tipo um "tumm" , mais isso so acontece quando o carro fica bastante tempo parado...

Alguém ja teve algum problema parecido??? Isso ta me encomodando d+, vou levar no meu mecânico pra ver se ele acha oq pode ser!!!


Abçss


guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermehypoperes »

ninguém???


D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Um vez ou outra já ouvi esse no meu tb... Mas como nunca foi muito frequente nem liguei e uma vez aconteceu perto do mecanico (Zé Pinga) e ele num comentou nada, mas num custa procurar logo um mec bom pra ver, só por curiosidade o Oleo é novo???

:redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power


guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermehypoperes »

Eu comprei esse carro fais uns 2 meses, o ex-dono era super cuidadoso, sempre fazia manutenção no carro, me deu a notinha de tudo oq ele fez, quando eu peguei ele tinha akabdo de trocar o oleo rodou só 400km com o oleo novo, então achu q num é o oleo, mais no meu tbm num é frequentemente não, as vezes ele fais e tem vezes q não!!!

abçss


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

guilhermehypoperes escreveu:Fala ae galera fmz???

é o seguinte, quando o meu carro fica muito tempo sem ligar, como por exemplo, quando ele vira a noite e vou ligar ele de manhã no outro dia ele fais uma barulho secoo, tipo assim quando eu viro a chave que ele da a partida ele fais esse barulho, o barulho parec vir do motor é tipo um "tumm" , mais isso so acontece quando o carro fica bastante tempo parado...

Alguém ja teve algum problema parecido??? Isso ta me encomodando d+, vou levar no meu mecânico pra ver se ele acha oq pode ser!!!


Abçss
Pode ser que sua bomba de oleo esteja fraca ou entupida e o olho demora a subir ate carregar os tuchos ..


guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermehypoperes »

hum entendi, o mais estranho é q as vezes acontece e tem vezes q não!!! mais tudo bem vou levar pro mecanoci olhar e ver oq ele fala!!!

Abçss


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Vc trocou pelo mesmo óleo que o antigo proprietário usava? Não mudou a viscosidade?Se mudou tem que fazer a readaptação, trocando-o num menor período nessa primeira rodada.
Quando vc trocou o óleo, reparou no óleo antigo e/ou na tampa se existiam vestígios de algo tipo uma graxa (borra)?
Isso são observações que nós proprietários de carros usados recém adquiridos temos que atentar.


guilhermehypoperes
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Novembro 2007 02:07:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilhermehypoperes »

Então como eu disse, quando eu peguei o carro o ex-dono( meu vizinho), tinha akabdo de trocar o oleo, rodou so 400km com o oleo novo, peguei o carro com 84.000kmk rodado, a próxima troca ta marcada para 89.000km, hj ele ta com 86.000, o carro ta super de boa, meu novo xodó, afinal é o meu primeiro ne...rsrsr... mais é so isso q ta me encomodando!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”