Consumo do Corsa Econo.Flex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Consumo do Corsa Econo.Flex

Mensagem por Premium1.4 »

Fala pessoal,

Peguei um Corsa 1.4 Econo.Flex que a porcaria da concessionaria me entregou no final do ano passado.
Andei só um tanque de alcool ate agora e ele fez, usando 100% na cidade e com bastante ar condicionado 6,92km/l... Mesmo sendo alcool e 1.4, achei demais.
Quanto faz o de vocês? Será que melhora um pouco com o tempo?

To sentindo o carro cada vez mais solto, principalmente o câmbio, que no primeiro dia estava um pouco duro demais e agora ta melhor.

De resto, to achando esse Premium completo muito bom, alem de bonito com rodas e farois de milha. O carrinho anda muitissimo bem, deve dar coro em muito 1.6 se der mole. É muito mais rapido e veloz do que um Peugeot 1.4 Flex que tenho, alem de mais confortavel.

abs
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a media ta boa....meu 1.6 faz 6km/l, mas é adaptado nao é original como o seu.....

pug é lindinho por fora, mas de acabamento ordinario....quase troquei o meu num pug 1.4flex
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morthales »

acho q o seu vai melhorar o consumo, o meu 1.8 faz essa media d consumo, o seu deve chegar a fazer uns 8 a 9 qnd tiver mais amaciado.
Tbm me surpreendi com o corsa novo, tinha um sedan 99, achei a diferença enorme, principalmente em relação ao conforto! gostei muito do carro
agora de 1.8 flex!!


Aguinaldo Raul
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Janeiro 2008 09:28:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aguinaldo Raul »

[quote="Premium1.4"]Fala pessoal,

Peguei um Corsa 1.4 Econo.Flex que a porcaria da concessionaria me entregou no final do ano passado.
Andei só um tanque de alcool ate agora e ele fez, usando 100% na cidade e com bastante ar condicionado 6,92km/l... Mesmo sendo alcool e 1.4, achei demais.
Quanto faz o de vocês? Será que melhora um pouco com o tempo?

To sentindo o carro cada vez mais solto, principalmente o câmbio, que no primeiro dia estava um pouco duro demais e agora ta melhor.

De resto, to achando esse Premium completo muito bom, alem de bonito com rodas e farois de milha. O carrinho anda muitissimo bem, deve dar coro em muito 1.6 se der mole. É muito mais rapido e veloz do que um Peugeot 1.4 Flex que tenho, alem de mais confortavel.

abs[/quote][i]Alô pessoal, estou chegando no forum para pesquisar comsumo e senti-me no dever de postar minha impressão. Seguinte estou com um sedan premium, já rodei 5 mil, eu tambem estou fazendo menos de km/l na cidade com AC e menos de com gasolina. Acho muito pouco, meu carro anterior era um Kadet que eu adorava, era só a gasolina, mas com muito mais motor eu fazia a mesma média tanto na cidade como na estrada. Há na estrado meu sedan não chegou aos 13 km/l nem com gasolina.
Desculpem se fiz algo errado, é a minha primeira vez num forum, vou melhorar e participar.
Abraços.[/i]


Aguinaldo Raul
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Janeiro 2008 09:28:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aguinaldo Raul »

Pessoal desculpem, eu mesmo notei meus erros, repito minha mensagem. Acho que agora melhor escrita.
"Alô pessoal, estou chegando no forum para pesquisar comsumo e senti-me no dever de postar minha impressão. Seguinte, estou com um sedan premium, já rodei 5 mil, eu tambem estou fazendo menos de 7 km/l na cidade com AC e menos de 10 km/l com gasolina. Acho muito pouco, meu carro anterior era um Kadet que eu adorava, era só a gasolina, mas com muito mais motor eu fazia a mesma média tanto na cidade como na estrada. Na estrado meu sedan não chegou aos 13 km/l nem com gasolina.
Desculpem se fiz algo errado, é a minha primeira vez num forum, vou melhorar e participar.
Abraços."


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao sei se somente eu percebi, mas vao querer me bater, (vou criticar um motor gm num forum de gm) mas eu notei q em relacao a cc motor gm sempre tem um consumo ligueiramente superior a outras marcas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Jmonster
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 01:50:11 PM
Localização: Tucano - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmonster »

O meu (premium 1.4, sdn) tá com 3.500 km, depois de 3 meses de espera, mantém a média de 6,5 km/l de álcool na cidade e 8,5 km/l na estrada. O que surpreende é o desempenho do motor, muito bom... Na estrada, anda junto com o corolla 1.6 16v...
Alguém já tentou comprar a ponteira p/ o escape do sdn? não consigo encontrar nas concessionárias GM...
abs
JJJ


Joca44
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 02:40:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joca44 »

Irmão, o meu Premium 1.4 está com quase 7000 km e agora ele tah fazendo 9 km/lt (100% álcool).
aqui na Cidade do RJ, usando 40% o ar condicionado.
Comprei ele em Setembro por causa desse motor, é muito ágil, gostoso de dirigir, para um 1.4, mas o acabamento interno deixa muito a desejar, estou querendo refazer o interior com couro e enchimento nas laterais dos bancos para ficar mais firme.
Do resto o carro é bem legal...
Abçs a todos
JOCA44
:)


Jmonster
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 01:50:11 PM
Localização: Tucano - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmonster »

Q blz! 9 km/l c/ ar e na Cidade... espero que o meu chegue nisso tb quando estiver c/ 7000 km... por enquanto só na estrada e não pode acelerar muito.... hehehe
Abs

[quote="Joca44"]Irmão, o meu Premium 1.4 está com quase 7000 km e agora ele tah fazendo 9 km/lt (100% álcool).
aqui na Cidade do RJ, usando 40% o ar condicionado.
Comprei ele em Setembro por causa desse motor, é muito ágil, gostoso de dirigir, para um 1.4, mas o acabamento interno deixa muito a desejar, estou querendo refazer o interior com couro e enchimento nas laterais dos bancos para ficar mais firme.
Do resto o carro é bem legal...
Abçs a todos
[b]JOCA44 [/b]
:)[/quote]


Luc_Life
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Março 2007 08:01:12 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luc_Life »

bom, o meu classic faz 10 km/l na estrada ou na cidade, devagar ou metendo a bota...

Percebi que todo motor FLEX gasta mais que os demais.


Um amigo tem um classic SÓ ALCOOL, e faz 14 na estrada...

Meu objetivo é um PREMIUM... 8)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”