e ai galera blz
bom vou contar um pouco a historia do meu corsa
des de quando eu comprei ele sempre tive vontade de turbinar ele ai um belo dia voltando do enterro do dapi da minha noiva bummmmmmm o motor paro depois de ter retificado ele inteiro acho a hora de turbinar chego ai turbinei no 1.0 mesmo andei um tempo com eleno 1.0 ai o que acontece o motor nao ageunto de novo ai eu e meu mecanico resolvemos ir pras cabeca montando um 2.0 turbo
ai comessa a historia foram um ano de muita espera mas o resultado fico muito bom eu comprei um motor 2.0 familia II ai abri o motor retifiquei o motor inteiro com vira stander biela reinbuchada pistao novo 0.50 junta do motor 2.4 metalica cabesote retifica suporte delongaria da monza pra da serta adaptacao ai fiz uma coisa que nao recomendo masnoa meu caso esta indo muito bem coloqueium carburado 3e no lugar da injecao mas pretendo logo colocar a injecao de novo compre uma turbina garret modelo mustange .60x.48 e pra caber compreium coletor com turbina deslocada cambio f-18 que fico muito bom ponta de eixo de monza junto com o cubo de reda e o freio a disco completo do monza que e igual a do vectra so que muito mais barato bom montei tudo ventoinha do radiador do lado de fora pois a turbina fica uns 2 cm do radiador nao dando pra instalar no local do original mandei fazer precurisacao e escape completos
bom o tarro da demais anda muito esta com 0.5bar mas vamos subir aprecao pata 1.0bar frei muito ate ia colocar freio a disco na traseira mas do jeito que da esta otimo estou quase desistindo do freio a disco traseiro bom e isso se algume tiver alguma duvida pode me procurar que ajudo pois sei a dificiculdade que de se colocar esse motor mas no fim vale apena o carro fica muito forte
agora queria a opniao de vcs estou pencado em colocar um booster 2 estagios mas ainda nao sei a amrca se alguem tiver um modelo e preco passa ai e um corte de giro 3 estagio odg o que vcs acham aguda bastante sao bons
corsa 2.0 turbo
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mano não sou adépto de booster pois isso é o que mais causa quebra em motores preparados, fãça um bom acerto nele com 1 Bar que vai andar muito...
Agora quero saber. de que modelo de monza é o seu Kit de freio? e quais as peças que tem que trocar...
o meu é o corsa classic 06
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Agora quero saber. de que modelo de monza é o seu Kit de freio? e quais as peças que tem que trocar...
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o freio pode ser do gls masnao se se o basico e igualLngg escreveu:mano não sou adépto de booster pois isso é o que mais causa quebra em motores preparados, fãça um bom acerto nele com 1 Bar que vai andar muito...
Agora quero saber. de que modelo de monza é o seu Kit de freio? e quais as peças que tem que trocar...
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as pessas que tem que mudar sao suporte do coxim ventoinha do radiador eixo que sai do cambio e vai ate a roda cambio cubo de roda escapamento
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Falaee Corseiro, tudo blz??
Gostaria de saber quanto vc gastou na compra do motor apenas??Onde Comprou, ferro-velho??E a documentação??
Abraços!!
PS: Depois coloca umas fotos da máquina com o motor 2.0
Gostaria de saber quanto vc gastou na compra do motor apenas??Onde Comprou, ferro-velho??E a documentação??
Abraços!!
PS: Depois coloca umas fotos da máquina com o motor 2.0
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Bruno Amorim escreveu:Falaee Corseiro, tudo blz??
Gostaria de saber quanto vc gastou na compra do motor apenas??Onde Comprou, ferro-velho??E a documentação??
Abraços!!
PS: Depois coloca umas fotos da máquina com o motor 2.0
o motor comprei na net e o documento todo regularizado nao e tao dificil regularizar
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compra o freio do monza com suporteLngg escreveu:Referente a mudana somente do freio.
vc sabe as peças exatas?
so tirar o seu e colocar o outro sem adaptacao
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mas tem algum ano especifico ou pode ser do ultimo ano fabricado?zirolcool escreveu:compra o freio do monza com suporteLngg escreveu:Referente a mudana somente do freio.
vc sabe as peças exatas?
so tirar o seu e colocar o outro sem adaptacao
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