OLÁ...
BOM, MEU CORSINHA HÁ ALGUM TEMPO ESTAVA FALHANDO, TIPO DANDO UNS TRANCOS, E EU ACELERO MAS PARECE QUE NÃO HÁ ACELERAÇÃO....TUDO BEM...TROQUEI UM MONTE DE COISAS , INCLUSIVE BOBINA IGNIÇÃO ETC....ESSA SEMANA MANDEI TROCAR O AMORTECEDOR DIANTEIRO + PASTILHAS E AO VOLTAR DA MECÂNICA MEU CARRO CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA..O PIOR É QUE MEU MECANICO TAVA VIAJANDO ENTÃO RESOLVI LEVÁ-LO A OUTRO MECANICO....AO CHEGAR NA OFICINA UMA MANGUEIRA DE ÁGUA ESTOROU...DEI MTA SORTE POIS SE TIVESSE RODANDO COM ELE IRIA TER FUNDIDO O MOTOR...
ENTÃO O MECANICO DISSE A RESPEITO DAS FALHAS QUE PODIA SER CATALISADOR ENTUPIDO..COMO NÃO ENTENDO NADA DE CARRO NEM QUESTIONEI NADA...
ENTÃO...ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ??? CATALISADOR ENTUPIDO PODE FAZER O CARRO FICAR FALAHANDO? É MTO CARO TROCÁ-LO??
OBS.: ELE DISSE Q TESTOU A INJEÇÃO E NÃO ACUSOU NADA...
JÁ TO PENSANDO EM VENDER ESSE CARRO , NÃO SEI SE ESSE PROBLEMA É SÓ DE UMA SIMPLES REVISÃO OU O INÍCIO DE DORES DE CABEÇA;;
AJUDEM-ME POR FAVOR...
GIRL DESESPERADA...AJUDEM-ME!!!!!!
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- Cláudio
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Prezada Marcella,
Vamos começar por partes:
-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;
-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.
- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)
Vamos começar por partes:
-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;
-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.
- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)
- Cláudio
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Prezada Marcella,
Vamos começar por partes:
-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;
-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.
- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)
Bom é isso por hora faz lá e testa, se der antes troca os cabos de vela com o do corsa de algum amigo para conferir (pega um único cabo e vai trocando, sem trocar as posições hehe)
Tomara que você consiga resolver e eliz ano novo.
Vamos começar por partes:
-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;
-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.
- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)
Bom é isso por hora faz lá e testa, se der antes troca os cabos de vela com o do corsa de algum amigo para conferir (pega um único cabo e vai trocando, sem trocar as posições hehe)
Tomara que você consiga resolver e eliz ano novo.
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[b]GALERA MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO....ACHEI O MEU MECANICO E BASTOU ELE TROCAR O SENSOR DE MARCHA LENTA QUE O MEU CORSINHA VOLTOU A FUNCIONAR PERFEITAMENTE.
vALEU!!!![/b]
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