GIRL DESESPERADA...AJUDEM-ME!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
marcellamayara
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 29 2007f Dezembro 2007 02:44:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GIRL DESESPERADA...AJUDEM-ME!!!!!!

Mensagem por marcellamayara »

OLÁ...

BOM, MEU CORSINHA HÁ ALGUM TEMPO ESTAVA FALHANDO, TIPO DANDO UNS TRANCOS, E EU ACELERO MAS PARECE QUE NÃO HÁ ACELERAÇÃO....TUDO BEM...TROQUEI UM MONTE DE COISAS , INCLUSIVE BOBINA IGNIÇÃO ETC....ESSA SEMANA MANDEI TROCAR O AMORTECEDOR DIANTEIRO + PASTILHAS E AO VOLTAR DA MECÂNICA MEU CARRO CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA..O PIOR É QUE MEU MECANICO TAVA VIAJANDO ENTÃO RESOLVI LEVÁ-LO A OUTRO MECANICO....AO CHEGAR NA OFICINA UMA MANGUEIRA DE ÁGUA ESTOROU...DEI MTA SORTE POIS SE TIVESSE RODANDO COM ELE IRIA TER FUNDIDO O MOTOR...

ENTÃO O MECANICO DISSE A RESPEITO DAS FALHAS QUE PODIA SER CATALISADOR ENTUPIDO..COMO NÃO ENTENDO NADA DE CARRO NEM QUESTIONEI NADA...

ENTÃO...ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ??? CATALISADOR ENTUPIDO PODE FAZER O CARRO FICAR FALAHANDO? É MTO CARO TROCÁ-LO??

OBS.: ELE DISSE Q TESTOU A INJEÇÃO E NÃO ACUSOU NADA...

JÁ TO PENSANDO EM VENDER ESSE CARRO , NÃO SEI SE ESSE PROBLEMA É SÓ DE UMA SIMPLES REVISÃO OU O INÍCIO DE DORES DE CABEÇA;;


AJUDEM-ME POR FAVOR...


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Prezada Marcella,

Vamos começar por partes:

-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;

-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.

- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Prezada Marcella,

Vamos começar por partes:

-O falhamento pode ser proveniente de outras falhas, seria interessante que soubessemos todos os ítens já investigados pelos mecânicos;

-Tive um Wind 1995 que fez durante um tempo exatamente o que você falou, falhava, perdia força, aquecia mais e o consumo tambem aumentou bastante. Caso seja isso você pode resolver de forma simples, apenas mandando retirar o bojo do catalisador e com uma chave grande furar o material interno, após a limpeza e desentupimento coloca-se um tubo no diâmetro interno do bojo (para não ficar com um ronco metálico esquisito) e pronto. Agora, caso a vistoria para emissões na sua cidade seja praticada com rigidez, não têm jeito, só outro catalisador novo.

- A mangueira que liga a bomba à tampa do tanque de combustível (fica embaixo do banco traseiro) tambem faz dar falta de combustível e falhar quando lascada, assim como filtro de combustível entupido (quanto tempo faz que não o troca?)

Bom é isso por hora faz lá e testa, se der antes troca os cabos de vela com o do corsa de algum amigo para conferir (pega um único cabo e vai trocando, sem trocar as posições hehe)
Tomara que você consiga resolver e eliz ano novo.


marcellamayara
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 29 2007f Dezembro 2007 02:44:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcellamayara »

[b]GALERA MEU PROBLEMA FOI RESOLVIDO....ACHEI O MEU MECANICO E BASTOU ELE TROCAR O SENSOR DE MARCHA LENTA QUE O MEU CORSINHA VOLTOU A FUNCIONAR PERFEITAMENTE.

vALEU!!!![/b]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”