Corsa Classic 1.0 - vida util do motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
ajbachi
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 02 2004f Dezembro 2004 10:38:32 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Classic 1.0 - vida util do motor

Mensagem por ajbachi »

Senhores, com muita alegria volto ao forum, pois adquiri faz algum tempo um corsa sedan classic 1.0A 03/03 com A/C apenas, meu problema é que ele está com mais ou menos 112.000km rodados, gostaria de trocar experiencias com proprietarios de modelos semelhantes no tocante à vida util deste motor, meu mecânico garantiu o mesmo até os 150.000km, mas já ando escutando o comando batendo bem de leve.

Então amigos? Alguém pode me ajudar?

Um abraco e feliz 2008!
Corsa Classic 1.0A MPFI - Branco Mahler - 100% original.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é impossivel te prever qnt dura um motor desse, montadoras sempre tem espectativa de vida o mais otimista possivel assim como qq dado q passam sobre o carro, as medias de 15km/l quase q impossivel de se fazer numa cidade.....

tudo depende de como foi cuidado e como continuara sendo cuidado esse motor....
se vc fizer as manutencoes necessarias, cuidar direitinho, os problemas q vierem a aparecer forem logo solucionados, nao tem pq esse motor de 112K chegar apenas em 150K, é akilo, tudo sao pecas moveis e vai contar muito o como foram cuidadas e como continuaram como eu disse.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”