Olá pessoal do clube gostaria de algumas informações de como turbinar o meu corsa 1.0 EFI.
Dicas tipo qual turbina devo usar, pressão, embreagem e se devo manter a mesma caixa ou só trocar algumas engrenagens para dexar ela mais longa. Será que devo forjar o motor ou devo deixar original.
Desde já agredeço a ajuda.
Corsa 1.0 EFI Turbo
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- :: Wind ::
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- :: ST ::
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Procure por um kit que venha com turbina ou Master Power ou Garrett, evite turbina da marca Biaggio. Na parte da alimentação procure por um bico do monza (branco), embreagem e câmbio pode manter original (se estiverem em boas condições vão aguentar tranquilamente).
Boa sorte.
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GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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- Pedrock
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O q o GSI T falou eu assino embaixo, mas eu somaria ao kit uma polia regulavel com o intuito de melhorar o torque em baixa, não q vá melhorar um absurdo, mas melhora, pq o 1.0 efi É RUIM DE TORQUE HEIN ( experiencia própria ), em alta a turbina encarrega do resto e seja feliz!
Se possivel veja tbm freios e suspensão adequada!
ABS
Se possivel veja tbm freios e suspensão adequada!
ABS
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
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Ai galera do clube valeu as dicas, vou usalas com certeza.
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AÊ!
O Cãmbio dos EFIs já são "bastante" longo, acredito q não precisa alongar mais não!
A preparação é semelhante a dos MPFIs, a diferença principal em componente é a "mufla" q cobre o corpo de borboleta, e a alimenção como foi falado: o bico "cabeça branca" de monza a álcool resolve!
VALEU!!
Rodrigo
O Cãmbio dos EFIs já são "bastante" longo, acredito q não precisa alongar mais não!
A preparação é semelhante a dos MPFIs, a diferença principal em componente é a "mufla" q cobre o corpo de borboleta, e a alimenção como foi falado: o bico "cabeça branca" de monza a álcool resolve!
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
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