Corsa 1.0 EFI Turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
anderson ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Novembro 2007 08:28:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.0 EFI Turbo

Mensagem por anderson ribeiro »

Olá pessoal do clube gostaria de algumas informações de como turbinar o meu corsa 1.0 EFI.

Dicas tipo qual turbina devo usar, pressão, embreagem e se devo manter a mesma caixa ou só trocar algumas engrenagens para dexar ela mais longa. Será que devo forjar o motor ou devo deixar original.

Desde já agredeço a ajuda.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Procure por um kit que venha com turbina ou Master Power ou Garrett, evite turbina da marca Biaggio. Na parte da alimentação procure por um bico do monza (branco), embreagem e câmbio pode manter original (se estiverem em boas condições vão aguentar tranquilamente).
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

O q o GSI T falou eu assino embaixo, mas eu somaria ao kit uma polia regulavel com o intuito de melhorar o torque em baixa, não q vá melhorar um absurdo, mas melhora, pq o 1.0 efi É RUIM DE TORQUE HEIN ( experiencia própria ), em alta a turbina encarrega do resto e seja feliz!

Se possivel veja tbm freios e suspensão adequada!

ABS
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


anderson ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Novembro 2007 08:28:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderson ribeiro »

Ai galera do clube valeu as dicas, vou usalas com certeza.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

O Cãmbio dos EFIs já são "bastante" longo, acredito q não precisa alongar mais não!

A preparação é semelhante a dos MPFIs, a diferença principal em componente é a "mufla" q cobre o corpo de borboleta, e a alimenção como foi falado: o bico "cabeça branca" de monza a álcool resolve!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”