Comprei um corsa e tenho duvidas sobre o motor ..

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
JEFFAKE
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sábado 15 2007f Dezembro 2007 08:22:52 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comprei um corsa e tenho duvidas sobre o motor ..

Mensagem por JEFFAKE »

Tenho um astra a 3 anos e sempre fui fã de chevrolet... E agora o astra socado no chão com rodas 17 e iniciando a preparação para o turbo tive q encosta o bixinho e ir a procura de um carro para viagem trabalho ...
Olhei tudo de celta a uno ... ( pelo amor de deus uno me deixou arrepiado 26 mil o mais basico hIUAA)
Pois bem bati o martelo ao andar num corsa 1.6 mpfi ano 2001 com ar e direção, economico silencioso, estavel bem valorizado uma delicia de carro pra viajar e trabalhar ...
Mas tenho umas duvidas ...
Tirei o catalizador será e ele vai gasta mais?
Quando dou uma puxada bem forte ele naum falha fica normal mas ele acende a luz da injeção e só apaga quando desligo o carro ...
Na lenta ele falha, lembrando que troquai tudo desde oleo a vela correia tudo e isso continua...
Outra coisa é qual é as rodas do gls e as medidas de pneu?
Farol paralelo compensa, pois oas lentes do meu ta meio fosca.
Existe lantarnas altezas para ele ?

Abraços
Marco Chrun
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 07:15:47 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Chrun »

[quote="JEFFAKE"]Tenho um astra a 3 anos e sempre fui fã de chevrolet... E agora o astra socado no chão com rodas 17 e iniciando a preparação para o turbo tive q encosta o bixinho e ir a procura de um carro para viagem trabalho ...
Olhei tudo de celta a uno ... ( pelo amor de deus uno me deixou arrepiado 26 mil o mais basico hIUAA)
Pois bem bati o martelo ao andar num corsa 1.6 mpfi ano 2001 com ar e direção, economico silencioso, estavel bem valorizado uma delicia de carro pra viajar e trabalhar ...
Mas tenho umas duvidas ...
Tirei o catalizador será e ele vai gasta mais?
Quando dou uma puxada bem forte ele naum falha fica normal mas ele acende a luz da injeção e só apaga quando desligo o carro ...
Na lenta ele falha, lembrando que troquai tudo desde oleo a vela correia tudo e isso continua...
Outra coisa é qual é as rodas do gls e as medidas de pneu?
Farol paralelo compensa, pois oas lentes do meu ta meio fosca.
Existe lantarnas altezas para ele ?

Abraços[/quote]

Cara, eu tenho um 2000 1.6 com direção e sem ar, quanto a luz da injeção, quando coloquei o 4x1 ela começou a acender quando eu andava de boa, a simples troca da sonda lambda resolveu o problema, de uma olhada pode ser isso, quanto as medidas dos pneus, 185/60/14, o meu é gls, as rodas são originais, vou postar uma foto pra tu ver.
Quebrei um farol e coloquei um paralelo que comprei num ferro velho dum amigo meu, não deu diferença não cara.

Abraço
Na duvida acelere
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”