Kit turbo ou conversão pra álcool?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Kit turbo ou conversão pra álcool?

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera, blz?

Tava afim de dar um gás na potência do pimpolho (VHC hatch 2005), e li aqui no fórum que a conversão com chip pra alcool ja dá um gás na performance... será q vale a pena?

Eu tenho aí quem sabe uns mil reais pra gastar, e vi que isso se aproxima do preço de uns kits turbo... é isso mesmo, né?

Não sei se é uma boa idéia fazer os dois, então pra que lado vcs acham que eu deveria ir? estou pensando mais na performance doque na economia do alcool, mas tbm não quero deixar o bichinho bebendo igual um opalão... :roll:


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Um kit turbo instalado vai começar nos 3K, quanto á conversão vai te trazer economia de $$ no final do mes, pra ganhar performance ou vc turbina (o que no VHC é um problema) ou é muito pouco resultado pro valor investido.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

sério que não é uma boa idéia turbinar o vhc? por quê?

acho que desencanei da conversão pra alcool... o vhc não tem o chip que seria trocado, então a programação teria que ser feita diretamente na central do carro... eaí eu tenho um pouco de medo de mexer...

pensei então no turbo... o consumo aumenta um absurdo, será?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”