CARRO FUMANDO DEPOIS DE CABEÇOTE FEITO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por David-net »

tente atrasar o ponto, esse barulho parece de batida de pino.

Tem um topico que explicar direitinho de como mexer no ponto no motor com distribuidor, ou entao peça para o seu mecanico regular o ponto com estroboscopio
David Soares
..: GSi vermelho :..
..: Pick Up azul :..


Avatar do usuário
MERAMOURA
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 01:33:52 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MERAMOURA »

David-net escreveu:tente atrasar o ponto, esse barulho parece de batida de pino.

Tem um topico que explicar direitinho de como mexer no ponto no motor com distribuidor, ou entao peça para o seu mecanico regular o ponto com estroboscopio
Não é o ponto não!! Eu mesmo já atrasei o meu antes para parar de bater pino. Depois que atrasei sumiu a batida de pino.

Ele bate alguma coisa dentro, pois, coloca a chave de fenda no ouvido e dá para escutar o tectectec dentro do motor.

Queria saber se as válvulas podem fazer esse barulho, pois, foi a única coisa que não mexi quando fiz o cabeçote. O bloco do meu motor é mais novo, pois, peguei de um celta.
Facebook: www.facebook.com/tidpecas

MSN / Email: meramoura@hotmail.com, tidpecas@hotmail.com

MERAMOURA TID PEÇAS


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Acho que vou levar na retifica para darem uma olhada no que é se não for muito caro para verificar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”