Motor do Corsa.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
a_duarte01
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Março 2007 02:16:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor do Corsa.

Mensagem por a_duarte01 »

Fala pessoal.... tenho um corsa vhc flex 2007, e to fazendo um up-grade nele!!!!!!! Acabei de comprar um motor de montana pra ele e juntamente com isso estou turbinando a crianca. Vou colocar 0.8 de presao, mas nao vo deixar a valvula de prioridade pra nao ficar espirrando igual um velho gripado.
Essa valvula contribue alguma coisa em potencia, enfim, ela contribui em alguma coisa para o carro????
E o intercooler eu sou obrigado a colocar ???
Me ajudemmm... valeww



####### Quem Gosta de Motorzinho eh DeNtiSta ###########


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Amigo o carro se for adaptado o turbo ele tem que ter a tal valvula de alivio porem da pra tirar esse barulho de uma outra forma encluzive eu tenho uma destas valvulas , e realmente funciona,agora quanto ao intercooler ele é fundamental para tanto o rendimento quanto a vida do motor ,pois ele trabalha mais aliviado por conta do seguinte quando o ar é comprimido ele esquenta ao entrar ele aumenta de tamanho e o intercooler nada mais é que um radiador do ar que a turbina manda pro motor :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”