Corsa EFI engasgando

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
pbdomingues
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 10:06:51 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa EFI engasgando

Mensagem por pbdomingues »

Fala ae galera, blz? Mais uma vez vou recorrer a ajuda de vcs em mais este problema...
Meu Corsa 1.4 EFI vem me deixando severamente irritado nos últimos tempos... agora ele resolveu ficar engasgando (dando trancos), quando vou freando para parar num semáforo, por exemplo, sou obrigado a deixar em ponto morto uns 50 metros antes de parar, pq se deixo ele engatado e vou parando devagar ele dá umas engasgadas horríveis e fica querendo morrer. Não sei o que pode ser, andando ele se comporta normal, não engasga nem falha em nenhuma marcha, rpm ou velocidade, em ponto morto tb tudo normal, o rpm fica em 800 e varia o mínimo. Alguém sabe me dizer se isso acontece mesmo, ou meu jeito de guiar é que está errado? Será que pode ser o ponto? Recentemente troquei: Cabo da embreagem, bomba d'àgua, correia dentada e do alternador, o mecânico disse que não precisava ajustar o ponto pq esse carro faz isso sozinho, é verdade? Ainda não chequei velas e cabos, filtro e bomba de combustível, bico, pq sei que se for checar vou acabar trocando e gastando um dinheirão, talvez sem necessidade. Pensei em resetar a TBI, mas além de não saber direito como, não sei se seria bom fazer. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Um abraço a todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”