Ajuda com barulho !!! Irritanteee

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda com barulho !!! Irritanteee

Mensagem por Insano_Wiliam »

Primeiro olá corseiros do brasil
eh um orgulho ser proprietario desse maravilhoso carro,mas tem um probleminha q me encomoda,

jah vi em outros topicos a respeito,mas naum entendi direito

eh sobre um maldito barulho, q faz na frente do carro, qdo vc arranca eu dah marcha ré.eh um barulho tipo ferro batendo,ferro com ferro, alguns dizem q eh suspenção, mas não eh, pois eu tinha a suspenção original e fazia. ei coloquei susp. de rosca e continua o maldito barulho, o mais perto q consegui chegar foi em alguns topicos, q o barulho seria no escape,na junta q sai do motor, fala sobre uma arruela (não sei certo o nome) q não esta certa, teria q lixa-la e etc

mas eu gostaria que alguem me explicasse bem certo como seria o processo para de vez acabar com esse barulho, acredito mesmo q o barulho seja no escape, mas gostaria de saber se alguem jah teve esse problema e como poderia resolver


espero ter explicado direito

abraços a todos vcs do cc
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

ninguem pode me ajudar ???
Fernando monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 03:12:10 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando monteiro »

dae amigo!! olha ja tive problema com um barulho q fazia quando arrancava e quando frenava.no meu caso eram os pinos das dobradiças das portas dianteiras que "estralavam" pois estavam gastos.uma vez trocados nunca mais barulho algum!!! tomara que isso te ajude. abraço
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

...chega a ser tão (ou mais) irritante este tipo de tópico ou o barulho relatado...

E ainda, após 04 horas, se indigina que ninguém o "ajudou" na solução do problema...

...aliás, seu tópico será bloqueado por causa disto.

Caro autor

Como é que podemos (eu e mais quem quiser te ajudar) relatar algo somente com um relado de um "barulho de ferro-com-ferro"?

...pode ser desde um pequeno detalhe de acabamento metálico solto a um chassi trincado!!!

Pelo amor de Deus: leve em algum mecânico de confiança, coloque o carro no elevador e, com ele suspenso, acelere o carro e engate as marchas: o mecânico (que estará embaixo do carro) terá maneiras de verificar ao menos da onde vem o barulho e não nós, através da internet ficarmos "enchendo linguiça", dando 372 sugestões do que pode ser...

Bom senso acima de tudo.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”