[Ajuda] Carro morrendo com desaceleração

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Carro morrendo com desaceleração

Mensagem por diegoleal »

Pessoal to com um problema serio com meu corsa. Tenho um corsa 2000 wind 2 portas 1.0 MPFI turbinado rodando com 0.7 de pressão. Acontece o seguinte... Desde que comprei o carro, ele fica morrendo...Explicando....QUando acelero e piso na embreagem para reduzir ou parar num sinal ou lombada, ele morre. A aceleração cai e não consegue retomar...Sò não morre quando eu deixo ele engrenado e vou freiando ele e quando começa a trepidar pedindo a embreagem eu piso e ele não morre...Turbinei ele e o problema persiste. Levei ele agora nas minhas férias ao meu preparador para dar uma fuçada e descobrir o que pode ser. Ele tb estava com uma oscilação de lenta, mas foi solucionado com a troca da sonda lambda...Colocamos o escaner no carro e nada acusa. Inclusive ele me disse que nunca viu um carro com injeção tão dentro dos parametros em toda vida...Realmente....tudo que ele fazia e me dizia quanto tinha que dar no aparelho...eu olhava e dava....O sensor de Marcha lenta é novo, pois troquei achando que era o problema, mas nada mudou...Todos os outros sensores estão perfeitos. Preciso da ajuda de vcs...Se alguém tiver tido problemas assim....que me de uma luz...Detalhe...Turbinei ele a um ano, sem quebras...bomba na garantia de astra flex, bicos laranjas de astra flex com impedancia igual e vazão de 60 mls abertos por eletroerosão....Preciso de ajuda pessoal...Se souberem de algum amigo, me passem o tel dele que ligo até para o japão para tentar resolver....Agradeço a ajuda desde já


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

pESSOAL PRECISO MTO DE AJUDA.... SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM CASO PARECIDO PODE POSTAR AQUI...AGRADEÇO A TODOS


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

putz o meu esta assim tbem cmomeçou hoje só que meu motor e origem vc ja conseguiu resolver o seu problema grato


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem toda pinta de ser o sensor de velocidade.....ou o cabo do velocimetro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Ainda não consegui resolver...continua a mesma coisa....o escaner não acusa problema nenhum. Onde fica o sensor de velocidade? Eu troquei o painel pelo de conta giros e mesmo assim, nada adiantou. Aguardo ajuda...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

exato, dentro do painel, ta marcando a velocidade direito?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”