[AJUDA] Pickup falhando!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
wwwwf
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 29 2007f Setembro 2007 05:12:10 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Pickup falhando!

Mensagem por wwwwf »

Pessoal, peguei minha pickup ST 2002 1.6 na loja, andando normal e abasteci ela com gasolina aditivada na texaco pra fazer uma viagem. Blz, mas na metade da viagem ela começou a dar umas falhadas tipo corte de combustível quando se pisa no acelerador em baixa rotação. Entendem? Ela meio que engasga quando o carro ta em baixa rotação e vc exige dele.

Ontem abri o capo e fui checar os cabos de vela e tal, tirei todos e no último percebi que estava com uma espécie de pó branco (kkk) cobrinco a ponta da vela. Limpei ela toda, coloquei os cabos e dei a partida, parece até que piorou. Depois fui dar uma volta e o carro ia dando socos até de tanto falhar. E na lenta ele fica falhando muito tb... Depois diminuiu e voltou a ficar com a falha menor, como antes. Abri o capo e tirei os cabos, e na mesma vela formou aquele pó!!

O que pode se isso??


Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Cara, o meu tbém tva assim....criei até um tópico pra debater....
O meu resolvi trocandoa s velas...o carro ficou outro, vale a pena tentar .....pois é uma coisa barata, eu paguei 60,00.....
Se não melhorar só trocando a vela aí é partir pros cabos de vela...um pouquinho mais caro...hehehe...
Falow....


wwwwf
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 29 2007f Setembro 2007 05:12:10 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwwwf »

Tive que viajar ontem de novo. Como passei raiva! haha

Vou trocar as velas sim Alemones! CENSURADO que só recebo na sexta... Valeu :!:


Felipe.sjc
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 09:01:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe.sjc »

Qual a solução que vocês deram para o carro?

Eu sempre que pego um carro eu costumo fazer uma revisão, e costume verificar os cabos de vela para ver se estão bons, troco velas, filtros e limpo os bicos,,, isso dá uma diferença e um fologo no carrinho! e sem falar que o deixa economico e confiavel

Um abraço e boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”