Corsa x Uno

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
xina
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:11:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corseira

Mensagem por xina »

é o peso do conforto so aquele forro de porta nao presiza dizer mais nada

E COMO CALÇAR SAPATOS CORSA E DEPOIS CALÇAR A CAIXA DE SAPATOS UNO HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHA
JA TIVE OS DOIS CARROS MAS HOJE TENHO UMA CORSERA E NAO TROCO HEHEHE


franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

xina escreveu:é o peso do conforto so aquele forro de porta nao presiza dizer mais nada

E COMO CALÇAR SAPATOS CORSA E DEPOIS CALÇAR A CAIXA DE SAPATOS UNO HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHA
JA TIVE OS DOIS CARROS MAS HOJE TENHO UMA CORSERA E NAO TROCO HEHEHE
Perfeita a sua citação resumiu o que muitos tentaram dizer e não conseguiram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003


caiomca
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 20 2008f Março 2008 02:18:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caiomca »

Alcineu, a melhor UNO que existiu em termos de desempenho foi a EP. Melhor que as fire. Pode perguntar a todos os mecânicos e a quem já teve. Já tive uma EP e 2 fire. O meu irmão tem esta nova (2007). O Corsa sempre foi melhor no item conforto e econonomia de combustível. Comparando a EP (96) com os Corsas da época sem chance para o corsa em aceleração, retomada e final. De 2002 para cá o papo é outro, o Corsa apesar de ter maior potência que a Uno é mais lerdo em acelaração em função da caixa de marcha que na Uno foi regulada para priorizar regiões urbanas, já a caixa do corsa tem regulagem voltada mais para uso misto (urbano e rodovias), por isso que de 2002 para cá os Corsa tem mais velocidade final e melhor retomada acima de 80 Km/h e bebe menos que a uno em rodovias. Hoje para o meu perfil de tráfego prefiro o Corsa.


Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Meu último carro foi um palio fire 1.0, não perdia pra 1.0 NENHUM, sem chance pra concorrencia......melhor motor 1.0 que já passou na minha mão ( e olha que foi um bocadinho de 1.0 que eu já dirigi...)se algum dia tiver de voltar para um 1.0 vai ser fire novamente....desempenho e manutenção notas 10 !!!!!
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o q sei dos fires é q apresentam seu torque maximo ainda em baixos giros, por isso sao otimos pro transito do dia a dia nas cidades....deixando a desejar em altas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”