Luz da injeçao eletronica.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Adilson da Costa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 27 2007f Outubro 2007 12:10:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

luz da injeçcao/anomalia q nao apaga

Mensagem por Adilson da Costa »

Olá
Eu tenho um novo corsa 2003 e no meu essa luz tbem ficava acesa ate dar a partida mas e normal e depois apaga!!! Me passaram q a situaçao era normal, q qdo tava chegando perto de 50000km era normal, q era luz de revisao.NAO TEM NADA DISSO!!! Fui no mecanico que tem scanner e fiz a verificaçao dos erros ocorridos . Eu tive um problema no sensor do rele de ventuinha que tava qeuimado e o ultimo dono mané do carro pois um fio por baixo do fusivel aí começou a dar mau contato e acendia a luz de anomalia e apagava!! Só descobri por causa do scnner! A temperatura do motor nao pode passar de 103 graus se passar a luz acende, o normal e ficar de 93 a 103 graus. Troquei o fusivel PRONTO!! RESOLVIDO essa luz que enchia meu saco!! VERIFIQUE!! Espero q ajude!
Abraços
ma-oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Outubro 2007 11:03:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ma-oliveira »

Galera, no meu caso é o sensor de velocidade, por enquanto é isto que identificamos, mas os caras cobram R$ 150 para arrumar.

Por enquanto estou sem grana.

Se alguém aí fizer mais barato ou tiver um tutorial eu faço em casa :-)
NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

consegui resolver meu problema.

qunado nos colocava o carro no computador, ele acusava: SENSOR DE RPM. pois bem o sensor foi trocado 3 vezes e o problema continuava. aih desmontamos td a parte da correi dentada.e ali estava o problema, uma das engrenagens estava com 1 dente torto. nao sei por qual motivo isso aconteceu, se foi uma pedra na hr do cara monta o motor.conseguimos arrumar e fiko td certo :)

vlw
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”