o motor aguenta?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

o motor aguenta?

Mensagem por andre pirituba »

eu tenho um corsa 1.o mpfi turbo com bastante coisas entre cabeçote preparado corpo de borboleta do 1.6 quatro bicos retrabalhados 1 bico auxiliar modulo reprogramado p/ turbo mais lá vem a pergunta, se eu transformar ele para 1.4 o que eu preciso?
Já me falarão que não da pra fazer pois o cabeçote onde vão as valvulas o do 1.4 é maior portanto a taxa é menor? alguem poderia me responder e quanto eu gastaria em media obrigadão turma :?:
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Nada disso andrei se seu carro é todo mexido como está ai é so abrir o bloco e colocar o pistão 1.4 para aumetna-lo assim para 1.2 pelos calcuos de cm3.

no meu vou fazer isso pois pelo fato dele ser 1.0 alcool de fábrica os pistões dele são de kbeça reta e não aquentariam um kilo de pressão.

E só vou mudar o pistão dele, nada mais. e remapear a injeção, colocar mais 4 bicos retrabalhados e voltar os 4 originais com umaleva abertura para andar no dia a dia sem gastar muito e os 4 extras controlados por HIS.

E o cambio naum podemos esquecer... de 1.6 lógico....rs quinta esticadissima

só uma pesrgunta tá fazendo quanto por litro?
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

ainda não parei para medir,pois eu só rodo aos fims de semana + acretito algo entorno de 7 ou 8 andando de boa ha eu esqueci do detalhe eu estou andando com valvulas de monza 1.8 a alcool, só que eu tenho que colocar 2 arruelas nas velas para não bater nas valvulas rsrsrsrsrsrs
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

andré va no próximo encontro do CC e me procure para podermos conversar sobre isso pois quero ver a sua preparação e tirar umas duvidas......rs

ai te falo como fazer essa de 1.4 pois estou investigando para tal no meu tb.
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

ñ é sempre que eu posso ir aos encontros ,pois eu trabalho aos domingos tbm ai fica meio dificil mais sempre que eu posso eu copareço sim , o que dificulta tbm a ida aos encontros é que na sua maioria eles são no abc e além de pouco conhecer fica meio distante de pirituba onde moro ,só ñ sei quem e como procurar por ti rsrsrsr pois ñ tenho muita artimanha com o citi do corsaclube rsrsrsrsrs
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

entao sei que pirituba é longe trampava ai em alpha
.

mas se não for longe pra vc vai rolar um em guarulhos pro mes que vem.....KKKKKKKK

espero te ver lá
rs



KKKKKKKKKKKKKKKKKK

quando tiver no pacaembu compareça não é muito longe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”