Bom moçada, troquei meu corsinha hat , em um corsa sedan milenium MPFI 1.0 16V, 2002 completinho...
e o negocio eh o seguinte o documento marca potencia de 60 CV , e o antigo tbm era mpfi porem 8 V.....com a mesma potencia.
olhando os dados tecnicos aki no site olhei e o 16V sao 68 CV,
sera erro no documento isso ou sao 60 cavalos mesmo??
e outra o regime de giro do motor 16 v eh mais alto mesmo , pois em maiores rotacoes o motor eh bem menos barulhento e eh um motor bem liso ....
aki em casa temos outro classic 2008 e no alcool o motor eh bem aspero.
Potencia do corsa 1.0 16V.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 12:17:17 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 48
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 09:57:31 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Thiago,
pode confiar que é 68cv mesmo !
Isso pq esse propulsor 16V rende muito mais em altas rotações, geralmente acima de 3500 rpm, fazendo com que sua potência fique maior na faixa de rotações de 5000 rpms conforme o fabricante efetua os testes nos motores.
O propulsor 8V é realmente mais ágil em arrancadas e baixas rotações, porém torna-se aspero em altas rotações conforme vc mesmo disse !!!
Valew !!!!
pode confiar que é 68cv mesmo !
Isso pq esse propulsor 16V rende muito mais em altas rotações, geralmente acima de 3500 rpm, fazendo com que sua potência fique maior na faixa de rotações de 5000 rpms conforme o fabricante efetua os testes nos motores.
O propulsor 8V é realmente mais ágil em arrancadas e baixas rotações, porém torna-se aspero em altas rotações conforme vc mesmo disse !!!
Valew !!!!
"não importa onde o balde vá parar, o importante é chutá-lo"
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 12:17:17 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o motor 16 v eh bem menos barulhento , tem um barulho muito ais gostoso macio e tal...
e ele a partir dos 3500rpm parece dar tp um coice rs...
e rende muito bem...
o 8 V eh um motor de 70 cv, anda bem tbm , + em geral eu acho q os dois rendem quase a mesma coisa....
apesar de q o 16 V aki de casa eh completo com ar e tal . e o classic eh pe duro.
vlw ...
e ele a partir dos 3500rpm parece dar tp um coice rs...
e rende muito bem...
o 8 V eh um motor de 70 cv, anda bem tbm , + em geral eu acho q os dois rendem quase a mesma coisa....
apesar de q o 16 V aki de casa eh completo com ar e tal . e o classic eh pe duro.
vlw ...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 12583 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1325 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr
-
- 1 Respostas
- 14282 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6911 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1076 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5356 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11149 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3708 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3804 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4327 Exibições
-
Última mensagem por Wilson