Pessoal,
Como eu falei em outro tópico, fiz o motor do Red ha pouco tempo.
Aumentei a capacidade volumétrica dele.
Troquei Vira, Bielas, Pistões e demais peças móveis que compoem o conjunto.
O carro ficou mais fortinho, senti um ganho principalmente em alta.
Considerando que ainda não pude esticar com o carro.
Tenho sentido que ele as vezes embola um pouquinho, ou ele amarra quando esta em baixa rotação, por volta de umas 3000 ele dispara.
Alguem sabe o que pode ser ?
[PREPARAÇÃO] Aumento de cilindrada e pouco torque em baixa!
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Como ficou o cabeçote? Trocou? E as válvulas, colocou maiores? E o comando, manteve o do 1.0 ou colocou outro? Tz esteja ai o problema, responde ai pra gente analisar melhor...
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Speed, o coletor e escapamentos estão dimensionados para a nova cavalaria ??
isso deve estar amarrando seu carro .....
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vc vai ter q reprogramar a central da IE para ter mais tempo de injeção de gas pelos bicos, se nao o carro fica sub-alimentado.
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Velho.... na moral....Speed Boy escreveu:Pessoal,
Como eu falei em outro tópico, fiz o motor do Red ha pouco tempo.
Aumentei a capacidade volumétrica dele.
Troquei Vira, Bielas, Pistões e demais peças móveis que compoem o conjunto.
O carro ficou mais fortinho, senti um ganho principalmente em alta.
Considerando que ainda não pude esticar com o carro.
Tenho sentido que ele as vezes embola um pouquinho, ou ele amarra quando esta em baixa rotação, por volta de umas 3000 ele dispara.
Alguem sabe o que pode ser ?
vc merece apanhar...
tu faz uma coisa dessas sem avisar agente aqui...
o carro deve ta com a taxa enorme devido a ser o cabeçote do 1.0, sem contar que ainda trocou as bielas q não precisavam trocar e não faz nem uma reprogramação na central.... pois deve ta MUITO pobre a mistura...
vem aqui em feira e deixa esse carro uns 2 dias aqui na oficina que agente acerta isso...
tu eh loko
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Léo, ele não avisou a ninguém... não considerou.Leonardo Gonçalves Secco escreveu:Velho.... na moral....Speed Boy escreveu:Pessoal,
Como eu falei em outro tópico, fiz o motor do Red ha pouco tempo.
Aumentei a capacidade volumétrica dele.
Troquei Vira, Bielas, Pistões e demais peças móveis que compoem o conjunto.
O carro ficou mais fortinho, senti um ganho principalmente em alta.
Considerando que ainda não pude esticar com o carro.
Tenho sentido que ele as vezes embola um pouquinho, ou ele amarra quando esta em baixa rotação, por volta de umas 3000 ele dispara.
Alguem sabe o que pode ser ?
vc merece apanhar...
tu faz uma coisa dessas sem avisar agente aqui...
o carro deve ta com a taxa enorme devido a ser o cabeçote do 1.0, sem contar que ainda trocou as bielas q não precisavam trocar e não faz nem uma reprogramação na central.... pois deve ta MUITO pobre a mistura...
vem aqui em feira e deixa esse carro uns 2 dias aqui na oficina que agente acerta isso...
tu eh loko
ps. Gostei do Leonardo Gonçalves Secco. Ficou um rpz mais sério... aeuauea. Abração irmão.
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hehehehe
valeu paulão....
Neto... eu vou te bater...
teu carro vai quebrar rapidinho por falta e alta taxa de compressão...
valeu paulão....
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teu carro vai quebrar rapidinho por falta e alta taxa de compressão...
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Vou até ligar pra ele daqui a pouco para avisar.... rsrsLeonardo Gonçalves Secco escreveu:hehehehe
valeu paulão....
Neto... eu vou te bater...
teu carro vai quebrar rapidinho por falta e alta taxa de compressão...
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Galera, aproveitando o tópcio, tenho um MPFI 1.0 alcool de fábrica e já "descobri" que ele num quenta um kilo por causa da kbeça reta dos pistões e como vou ter que trocar o jogo de pistão vou abrir o bloco e colocar do celta energy 1.4. e comando do VHC. e gostaria de saber quais as outras modificações que devo fazer pra deixa-lo mais esperto alem de reprogramar a IE e tal.
naum quero aumentar mutio o gasto dele, e estou pensando em colocar um HIS pra quando pisar e deixar os bicos dele quase original com pouca abertura pra poder andar nas ruas normalmente e quando precisar ter um HIS pra empurrar o alcool.
VLW
naum quero aumentar mutio o gasto dele, e estou pensando em colocar um HIS pra quando pisar e deixar os bicos dele quase original com pouca abertura pra poder andar nas ruas normalmente e quando precisar ter um HIS pra empurrar o alcool.
VLW
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