CABO DE VELOCIMETRO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
emer_rosa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:05:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CABO DE VELOCIMETRO

Mensagem por emer_rosa »

PESSOAL FUI EM UMA CONCESSIONARIA E ME PASSARAM O PREÇO DE R$ 69,00 O CABO DE VELOCIMETRO DO CORSA SEDAN 2001, ACHEI CARISSIMO, AI COMPREI UM CABO DE UMA AUTOPEÇAS POR R$ 11,00, E DEU PROBLEMA, TA FAZENDO UNS BARULHOS NO CABO, MAIS ACHEI MUITO CARO O ORIGINAL, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO UM CABO TAO BOM QUANTO O ORIGINAL A UM PREÇO JUSTO?, ( A MARCA DE R$11,00 ERA TUBA).


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Amigo... eu troquei o meu a pouco tempo... o meu era o original ainda... tb fui comprar o original na GM e achei mto caro.. parece q tava 90 paus... e tb eu tive que trocar a engrenagem... que eh mais uns 60 reais.. não lembro agora direito os valores... mas eu falei com meu mecanico e ele me indicou cabo FANIA que é o fabricante de cabos da GM... se o seu cabo for original vc vai ver la a marca FANIA e em algum lugar no cabo e a marca da GM, o meu tava assim... eh o mesmo cabo.. mas um com um logo da GM e o da FANIA e outro só o da FANIA e paguei uns 20 reais !!!

abs


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Positivo Fania. Eu troquei o cabo do velocimetro Fania imaginando que fosse acabar com aquelas oscilações e nada, ficou na mesma. Não esta tanto assim, mas...é normal essas pequenas oscilações. Nem me lembro mais quando era novo.
Rodrigo voce trocou a engrenagem devido as oscilações do ponteiro? Só a engrenagem ou ela completa? Paralelo ou GM? Achei um completo por cá, o corpo todo branco por R$20,00. O do meu carro é amarelado.
Tem um site a ide SP Kalzev se não meengano que vende só a engrenagem.
Agora da para ver ele depois da faxina na caixa de marcha. O local estava negro do óleo/pó que vazava pelo retentor do eixo da tampa.

http://www.nat.ind.br/pinhoes_de_velocimetro.htm
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”