variação de rotação

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

variação de rotação

Mensagem por fláviops »

Bom dia Pessoal, to com um problema q ñ sei como resolver e antes de qualquer coisa gostaria de discutir o assunto, bom ao ligar o carro ele dispara a rotação e depois do carro esquentar ele fica varindo a rotação, hora ele aumenta hora ele baixa e fica assim e as vezes ele fica bem baixa quase morrendo e sobe de repente, já desconectei os contatos dei uma geral e nada notei q aquela mangueira mais fina q sai da tampa das valvulas estava quase rompida perto da abraçadeira só q eu troquei ñ tem nem um mês e tava com maior ovo perto da saida dela, estranho! alguém pra ajudar? desde já agradeço.


fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fláviops »

Alôoou, alguém aiiiiiiiii...


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Há oscilações na marcha lenta ?


rgcarv
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 05:32:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgcarv »

Só passando no raster pra saber com certeza.

pode ser sensor de rotação ruim, motor de passo, sensor MAP ou até mesmo bobina. Somente no raster pra ver qual está apresentando defeito.

por chute, eu apostaria no motor de passo.

Valeu


fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fláviops »

rgcarv escreveu:Só passando no raster pra saber com certeza.

pode ser sensor de rotação ruim, motor de passo, sensor MAP ou até mesmo bobina. Somente no raster pra ver qual está apresentando defeito.

por chute, eu apostaria no motor de passo.

Valeu
:redhotevil: Bom dia, depois dum final de semana puto por conta desse problema q me deixou sem carro e gastar + de r$200,00 mereis . o problema naum foi resolvido continua a mesma porcaria, já troquei o motor de passo, fiz limpeza de TBI, testei compressão do motor, pressão da BG, velas e cabo, tirada as entradas falsas de ar, passado o captor 2000 ai o mecanico falou que estava com algums parametros fora fez a regulagem sai contente mais no cominho voltou tudo novamente e agora? estou recorrendo ao forum pois aqui vou encontrar a solução...
corsa 95/96 EFI 1.0


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”