[Ajuda] Quem usa CLAMPER em corsa turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Ajuda] Quem usa CLAMPER em corsa turbo

Mensagem por diegoleal »

Acho que estou com problemas no sensor map e gostaria de saber se esse tal de Clamper é realmente funcional ou não, para controlar a pressão negativa do MAP. Alguém teria para vender? Quanto custaria um usado? Aguardo ajuda


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Seu carro anda com quanto de pressão? Já montei vários e até 1,5 bar não precisa mexer em nada no MAP, a não ser que o acerto do seu carro seja 100% pelo chip. Porque qual o problema que vc está tendo com o carro?
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

GSI T escreveu:Seu carro anda com quanto de pressão? Já montei vários e até 1,5 bar não precisa mexer em nada no MAP, a não ser que o acerto do seu carro seja 100% pelo chip. Porque qual o problema que vc está tendo com o carro?
Abraços,
É o seguinte: Meu carro tá morrendo direto. Toda vez que dou uma pressurizada, e quero reduzir, quando eu piso na embreagem ele apaga, não importa se estou a 140 ou a 40, ele apaga. Mas se eu sair devagar e não pressurizar, ele fica normal. Aí tenho feito o seguinte: quando dou uma esticada, e preciso parar num sinal ou reduzir numa lombada, venho pisando no freio e quando sinto que o carro vai morrer, piso na embreagem e ele segura a rotação. Já andei vendo no hallmeter e quando venho em alta e dou uma reduzida para parar, ele dá falta de combustível e apaga, ou seja o hall fica no vermelho e apaga. Sendo que já comprei ele com esse preoblema, mas era bem menos. Já troquei o motor de passo e não resolveu. Um mecanico colocou ele no Kaptor e o aparelho não conseguiu reconhecer o carro, não sei porque...Mas acho que a central já foi trocada. Meu carro é corsa wind 1.0 , 2000, com 0.7 de pressão na turbina. Aguardo ajuda


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Isso não é MAP não... e outra, na hora que vc reduz a injeção entra em cut-off, por isso que o haalmeter cai pro vermelho e desaparece. Isso do carro estar morrendo é acerto.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

comprei um turbo a pouco tempo e tb estava com esse problema levei para meu mecanico fazer a revisão e parou.. foi só acerto....

vlw


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Beleza....VOu falar com meu preparador para ele dar uma verificada em tudo....e depois posto o resultado aqui...Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”