Isto é ECONOFLEX?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
marcusvnac
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 04:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcusvnac »

Que isso moçada, meu 1.8 Flex dá uns 7,5 a 8,5 Km/L no álcool aqui em BH que tem morro pra caramba... na estrada dá até uns 10,5 andando na boa, pisando dá no máx uns 9... Desse jeito esse 1,4 num compensa não, anda menos e gasta mais! Aí a GM pisa na bola...
Keep Walking....
Now more fast, 1.8 it's all!


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Marcio A. Maziero escreveu:Cara, o meu fez entre cidade e estrada 8,8km/l no alcool , e com o ar ligado.
Faço minha as suas palavras, o meu é 1.0 Flexpower e faz em média 7,5 km/l de álcool na cidade e até uns 8,8 km/l na estrada; onde só ando acima de 120km/h


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

mattbiondi escreveu:Fazer 6,3 km/l na cidade em um Corsa 1.4 ECONOFLEX, andando de maneira geriátrica, ligando o ar condicionado em apenas dois momentos, não é um pouco demais não?
...faço exatamente essa média com um carro que possui 3x a cavalaria do 1.4...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Lá se vão os planos de mexer no motor do meu 1.8 DE VEZ! Viajei nesse último feriado, e ele fez menos de 10km/l no álcool, andando entre 120-140km/h, eu, a mulher, os 2 pequenos e pouquíssima bagagem. Meu carro acabou de fazer 20.000km. O consumo não aumentou tanto assim depois que coloquei as rodas 17". Mas mesmo não sendo tão forte quanto eu esperava, ainda assim pode ser uma pedida melhor que esse 1.4 "EconoFlex" que alguns estão pretendendo comprar. Mas aí vai do bolso, pois a cavalaria de um 1.4 é pouca coisa inferior ao de um 1.8, e já que o consumo está praticamente o mesmo, vai da opinião de cada um... Já andei em 1.8 originais mais fortes, e menos bebedores... Mas ainda assim, estou satisfeito com o meu!


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


sedan1.6
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 09:09:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sedan1.6 »

Realmente os Econoflex 1.4 com 105 cv trabalham forçados e com muita reclamação do consumo dele , meu 1.8 flex além de ser 10 cv a mais , faz quase o mesmo consumo dele ou até melhor , a mh média na city está entre 7 ou 8 km/l no alcool e vejo que a Gm está fazendo muito Marketing nesse corsa novo e fico decepcionado com a versão Premium que oferece bem menos que na época dos GLS ......




Hatch Mod. Novo
Flexpower


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Não e por nada não, mas esses 1.4 tão entornando combustível.

O meu é 2.0 turbo, com 1.0 bar (cerca de 186 cv), pesa 1300 kg e está fazendo 9,1 na cidade, e 11,3 na estrada.

Acho que vcs estão com o pé um pouco pesado ou o transito ta brabo...

o correto pra economizar é marcha alta e pé leve. Se ficar andando de marcha baixa e giro alto ai realmente o consumo vai pras alturas...é até mais econômico andar de marcha alta e pé embaixo e velocidade baixa

no meu caso, pisando, a média despenca pra 6 km/l, ou seja, 33% de diferênça, porém, mais de 100% de potência
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Fabrício Packness escreveu:Não e por nada não, mas esses 1.4 tão entornando combustível.

O meu é 2.0 turbo, com 1.0 bar (cerca de 186 cv), pesa 1300 kg e está fazendo 9,1 na cidade, e 11,3 na estrada.

Acho que vcs estão com o pé um pouco pesado ou o transito ta brabo...

o correto pra economizar é marcha alta e pé leve. Se ficar andando de marcha baixa e giro alto ai realmente o consumo vai pras alturas...é até mais econômico andar de marcha alta e pé embaixo e velocidade baixa

no meu caso, pisando, a média despenca pra 6 km/l, ou seja, 33% de diferênça, porém, mais de 100% de potência
Pow fabrício... Nem dá pra comparar, né? TT é outra história...

:razz:

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”