Acelerador a fundo em baixa rotação traz, sim, menor consumo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
DIEGO GOMES
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:39:25 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGO GOMES »

http://img62.imageshack.us/my.php?image=foto06fz4.jpg

ESSA IMAGEM É DO PLUG QUE PRENDE ATRAS DO PAINEL W1134 DE INSTRUMENTOS DO CORSA, TEM UM CONTATO CIRCULADO EM VERMELHO. GOSTARIA DE SABER SE ESTE FIO CIRCULADO É QUE MANDA A INFORMAÇÃO DA CENTRAL PARA O CONTA GIROS. EU TENHO UM CORSA SUPER SEDAN 98 E MEU PAINEL É O BÁSICO FEIO PACAS. MEU CARRO É COMPLETO -DIR. É ESSA FOTO É IGUALÇ A DO MEU CARRO.


DIEGO GOMES
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:39:25 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGO GOMES »

GOSTARIA TAMBEM DE INSTALAR UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE ACIONE A VENTOINHA POR VOLTA DOS 92° SERÁ QUE ÉPOSSIVEL? SE FOR COMO FAZER E O QUE COMPRAR?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

DIEGO GOMES escreveu:http://img62.imageshack.us/my.php?image=foto06fz4.jpg

ESSA IMAGEM É DO PLUG QUE PRENDE ATRAS DO PAINEL W1134 DE INSTRUMENTOS DO CORSA, TEM UM CONTATO CIRCULADO EM VERMELHO. GOSTARIA DE SABER SE ESTE FIO CIRCULADO É QUE MANDA A INFORMAÇÃO DA CENTRAL PARA O CONTA GIROS. EU TENHO UM CORSA SUPER SEDAN 98 E MEU PAINEL É O BÁSICO FEIO PACAS. MEU CARRO É COMPLETO -DIR. É ESSA FOTO É IGUALÇ A DO MEU CARRO.
postivo. é esse mesmo. esse contato vem lá da centralina pino C2 fio verde...alguns não tem esse contato ai...foi meu caso, tive que confeciona-lo...se o seu painel é o W1134, coloque com o mesmo W1134...realmente fica show de bola o painel com CG...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

DIEGO GOMES escreveu:GOSTARIA TAMBEM DE INSTALAR UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE ACIONE A VENTOINHA POR VOLTA DOS 92° SERÁ QUE ÉPOSSIVEL? SE FOR COMO FAZER E O QUE COMPRAR?
esse é mais complicado...pois quem comanda a ventoinha é a centralina/ECU via rele...o de temperatura do painel é outro no topo do cabeçote sem interferencia da centralina...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


DIEGO GOMES
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:39:25 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGO GOMES »

Alcineu você acha seguro comprar pelo ML? tem noticias de problemas?


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Diego eu tenho comprado com o bixinhovirtual e geraldpeças...se for outro e tiver duvida compre pelo mercado pago.
se for trocar o painel por outro om CG coloque com o mesmo W.... para não dar diferença nos marcadores de combustivel, temperatura e velocidade. nem todos vendedores do ML coloca o W.... do painel.
pergunte antes. no meu caso tirei o W1134 e coloquei o W1150. No marcador de temperatura deu uma diferença de uns 3° C a mais, combustivel sempre para mais, velocidade ainda não me dei conta, mas, já relataram aqui que deu quase 20km. Já os CG acredito que sejam exatos a varios GMs da linha Corsa.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

DIEGO GOMES escreveu:Alcineu você acha seguro comprar pelo ML? tem noticias de problemas?
po respondo errado sua pergunta....

lembra disso não hahaha...minha folha depositou R$900,00 na conta de um sujeito e esta esperando a maquina digital até hoje...se empolgou...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Avatar do usuário
rogneves
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 01:47:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogneves »

Eu tenho Corsa Hatch Wind 1.6 2002.....e sempre dirigir como "véio" traz mais economia....quando eu tô com "PAVIO CURTO"....consome mas não muito.....então pra mim não tem uma minima diferença.......


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”