quem consegue resolver

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valdirmerlo
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Re: quem consegue resolver

Mensagem por valdirmerlo »

[quote="rikrdorj"]Meus caros amigos, hoje chegando a praia peguei um engarrafamento, foi quanto giro do meu carro começou a oscilar "corsa wind mpfi 98/99" querendo morrer, eu acelerando para não morrer, mais acabou morrendo, entaum tentei ligar, pois o carro estava demorando para pegar so ficava nhec nhec e quando pegava ao sair ele morria novamente, entaum notei que a temperatura estava 100c, e tentei , tentei e a mesma coisa. resolvi esperar esfriar um pouco, pois frio ele pegava na hora, entaum dei a partida "demorou muito pra pegar" ,conseguir sair com o carro mais ele querendo morrer so de 1º ou no ponto morto, conseguir fugir do transito e cheguei em casa.
Alguem sabe qual e esse problema, detalhe troquei a minha bomba de combustivel a uma semana "Delphi".


Muito obrigado ![/quote]

Caro amigo, isso cheira a bobina, se ele apagar e depois pegar e não tiver aceleração, pode comprar uma bobina nova, ontem 14/09 o meu parou no transito, pegava mas nao tinha força, apos´guincho etcc... trocamos a bobina e ficou tudo ok, lembre quendo trocar a bobina troque as velas e os cabos, pois estem é que causam a queima da mesma


JCSCHAVES
:: Wind ::
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Mensagem por JCSCHAVES »

Meu corsinha ta com um problema na aceleração, paro no semafaro ai o carro vai com a celeração la em baixo e sobe, permaneço parado e noto que o carro tem uma variação na aceleração como se fossse assim normal. baixo. normal. baixo. normal. baixo e noto também que o carro caiu de rendimento perdendo força. ja fiz a limpesa no TBI, bico, atuador de macha lenta, ja foi passado um scaner nele mas nada constatou... se alguem puder me ajudar. :cry:

tenho uma duvida valdir....

quando eu desligar o polo (+) positivo da bateria tenho q tirar o ( - ) negativo também? ou não precisa tirar o negativo?.


alcineu
:: GSI ::
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Mensagem por alcineu »

Esse problema relatado por JCSCHAVES acontece vez ou outra comigo. Engraçado que pelo CG não muda muita coisa não. Mas nota-se uma oscilação bem minima na rotação. Já aconteceu umas 5 vezes. Só acontece com o motor bem quente.

Atuador de marcha lenta ou valvula IAC não é porque assim que ligo o motor, a rotação sobe até uns 1100 RPM e após alguns segundos cai para 820RPM.

Vamos pesquisar isso mais afundo.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


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