[DÚVIDA] - SERÁ UMA MANGUEIRA DO HIDROVÁCUO?
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[DÚVIDA] - SERÁ UMA MANGUEIRA DO HIDROVÁCUO?
TEM UMA PEÇA COM DUAS MANGUEIRINHAS FINAS ( COM O CÓDIGO NA LATERAL = 7.20975.16 12V 97T349 ) NÃO SEI O NOME. UMA DESSAS MANGUIRAS PRENDE JUNTO COM A MANGUEIRA DO HIDROVÁCUO E A OUTRA ESTÁ SOLTA, NÃO SEI AONDE PRENDE. VI EM OUTRO CORSA SEDAN QUE PRENDE NO MOTOR POR TRAS. ME AJUDE POR FAVOR. QUAL O NOME DA PEÇA, PRA QUE SERVE E AONDE PRENDE POR FAVOR
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Olá DIEGO GOMES. Essa peça no meio de duas mangueiras grossas é a valvula de restrição que interliga o servo freio ao coletor de admissão e embaixo dessa valvula há um T que uma mangueirinha azul fina vai até a valvula canister e outra fina preta vai até a solenoide que aciona a valvula de ar quente...
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[size=18]BOM DIA. ESSA solenoide que aciona a valvula de ar quente TEM ALGUMA COISA A VER COM O AR QUENTE QUE ENTRA NO CARRO PARA DESEMBAÇAR O VIDRO. POIS O MEU ESTA DESLIGADO.[/size]
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essa solenoide/valvula, é acionada quando voce gira aquele botão do ar quente da esquerda. quando faz um clic ao gira-lo. sim manda ar quente para o vidro dianteiro e outras saidas movendo o botão da direita. esse ar quente é gerado pela passagem da agua do motor dentro de um radiador/trocador de calor debaixo do local onde esta o auto raio...essa solenoide é que comanda umaa valvula atras do corpo da borboleta, permitindo a passagem da agua quente...
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É a MANGUEIRA DO TUBO DE EVAPORAÇÃO que Liga ao Corpo de Borboleta. Se é que entendi a Pergunta.DIEGO GOMES escreveu: ↑Domingo 09 2007f Setembro 2007 03:06:25 PM TEM UMA PEÇA COM DUAS MANGUEIRINHAS FINAS ( COM O CÓDIGO NA LATERAL = 7.20975.16 12V 97T349 ) NÃO SEI O NOME. UMA DESSAS MANGUIRAS PRENDE JUNTO COM A MANGUEIRA DO HIDROVÁCUO E A OUTRA ESTÁ SOLTA, NÃO SEI AONDE PRENDE. VI EM OUTRO CORSA SEDAN QUE PRENDE NO MOTOR POR TRAS. ME AJUDE POR FAVOR. QUAL O NOME DA PEÇA, PRA QUE SERVE E AONDE PRENDE POR FAVOR
- marcosvinicius
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pessoal tem um Classic 2012, o carro não pega de manha cedo quando o motor esta frio mesmo com gasolina. o carro nunca aceitou alcool ai quando o carro não pega eu tenho que tirar a mangueira do hidrovacúolo do freio ai o carro pega na hora eu estou na mesma situação do nosso amigo ai uma das duas mangueirinhas esta desligada isso atrapalha no funcionamento do motor ?o carro acabou de sair de uma revisão de injeção eletrônica trocou cabo de vela , vela, sonda lambida.
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O que vc faz retirando a mangueira é dar um plus de ar na mistura... o mesmo deve ocorrer ao pisar fundo no acelerador pra pegar...
Meu palpite é que vc tem um ou mais bicos gotejando muuuito pouco, mas o suficiente pra afogar de um dia pro outro ou sem ligar o motor por umas 10 horas.
Um teste simples e deixar o motor aquecer por uns 20 min, desligar e levantar a flauta... nenhum bico pode gotejar nada... se gotejar, taí o problema.
Meu palpite é que vc tem um ou mais bicos gotejando muuuito pouco, mas o suficiente pra afogar de um dia pro outro ou sem ligar o motor por umas 10 horas.
Um teste simples e deixar o motor aquecer por uns 20 min, desligar e levantar a flauta... nenhum bico pode gotejar nada... se gotejar, taí o problema.
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