Consumo do corsa 1.8 flex?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Locoporcarro
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 31 2005f Maio 2005 08:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Consumo do corsa 1.8 flex?

Mensagem por Locoporcarro »

Qual e a media de consumo do corsa 1.8 flex, no alcool e na gasolina?
Estava vendo o preço do 1.0 flex e 1.8 e a diferença e pouca, então é melhor pegar um com mais motor :twisted:


Peter Pan
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 21 2007f Agosto 2007 11:07:35 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Peter Pan »

Na Montana 1.8 (o motor é o mesmo!) de um colega meu... fazia 6km/l c/ ar na cidade... na gasolina eu não sei!!!!!

Eu um carro flex, só se preocupe com gasolina se o preço dela compensar em relação ao álcool... veja como:

Divida o preço do álcool pelo preço da gasolina e multiplique por 100... se o resultado dessa conta for menor que 70, é melhor abastecer com álcool!!!!!!

Valew...
Novo Corsa Premium 1.4 Econo.Flex


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Cara, meu corsinha tá fazendo 7,5 km/l no álcool, com ar de vez em quando, e um filtro esportivo que, ao meu ver, não influiu no consumo. Também não rodei nem um tanque com o carro antes de botar o filtro! :razz:

Até hj não botei gasolina pra ver. O preço do álcool tá bacana por aqui, por volta de 60% do valor da gasolina. E só compensa se passar dos 70%.

Dica boa para todos: tem uma tabelinha no site da chevrolet sobre carros flex. Imprima uma bem pequena e ande com ela no carro. Dá pra vc fazer uma consulta rápida toda vez que for abastecer, pra não ter que ficar calculando. Muito boa ela.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”