Ajuda básica - barulho no motor - "batendo"

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
milhocolin
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 02:11:37 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda básica - barulho no motor - "batendo"

Mensagem por milhocolin »

Bom galera, sempre acompanhei o fórum aqui mas por preguiça - confesso - nunca me registrei.

Tenho um Wind MPFI 99 desde o começo do ano e até então só maravilhas!

Entretanto, há uns bons 4 ou 5 meses tenho observado que o motor dá umas 'batidinhas' quando frio... é uma barulho seco, intermitente, irritante. Mas depois ele passa (ou é suprimido por outros barulhos do motor :P)

Mas hoje eu aprontei, fiz caca. Fui levar minha namorada embora e no caminho de volta aproveitei a rodovia para acelerar um pouco. Não sei o que posso ter feito de errado, se o carro tava frio ainda (até a casa dela são 7 KM em velocidade constante, estrada), só sei que vim esticando as marchas até o corte. Quando cheguei proximo de casa esse barulho a que me referi aumentou e MUITO. Até pensei que ele fosse parar ali mesmo.

E aí galera? O que pode ser? Tô até com medo de levar no mecânico! Esse carro ainda não deu manutenção, tirando as trocas básicas que todo carro pede e uma bateria que arriou :P

Desculpa pelo post enorme!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”