COMO COLOCAR RODA ARO 17 NO CORSA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
atrevido08
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 30 2007f Agosto 2007 03:35:27 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

COMO COLOCAR RODA ARO 17 NO CORSA

Mensagem por atrevido08 »

OLA AMIGOS TEM UM JOGO DE RODA ARO 17 PACE MAS ME DICERAM KE Ñ CABE NO CORSA KERIA SABER SE ALGUM TRUKE PRA COLOCAR SE TENHO KE REBATER ALGUM LUGAR OU TIRAR ALGUMA COISA KERIA SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR . OBRIGADO


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Primeiramente seja bem vindo cara!!!
Quanto à sua dúvida, sugiro vc postar na seção Acessórios Rodas e Personalização onde vc encontrará uma galera que frequentemente está discutindo esse assunto, blz? :D
Abraço


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Se for corsa do modelo novo pode colocar e ainda sobra espaço pra baixa-lo.. agora se for corsa antigo ou do modelo sedan, vai ter que rebater paralama. a ainda sim dependcendo do pneu que usar vai pegar eu sugiro que use 195/30 ou no máximo 35 mas 195 vai ser dificil então pega um 205/30 que vai ficar filé.

dependendo do offset da roda pode dar uma comida nela por dentro pra entrar mais na caixa.

estou com um jogo do vectra elegance e vou ter q comer as rodas em meio centimetro pra parar de dar umas raspadas quando levo gente atrás.


att


Zotzrs
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 09:35:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zotzrs »

pneu 195/30 r17? nem existe se existe credo!! não vai presta..


17 em corsa <2001 praticamente esqueça eu botei e acabei com o carro....mas cada um cada um né, eheh vai ter q rebate até a mãe a ainda assim é capaz de pegar...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”