Esta esquentando demais no plastico do console do cambio

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Sim correto essa informação procede,.,...

o meu quando era "normal" esquentava um pouco no console central principalmente em baixo do freio de mão, ai turbei e rebaixei ele. conclusão arrancou a proteção termica quando passei numa lombada com uma pequena amiga no banco de trás.......rs

ai arranquei, conclusão SAUNA AMBULANTE

SOLUÇÂO: manta asfaltica. lavagem por baixo e uma bela esfregada pra tirar qq vestigio de sujeira lá .

Aplicação da manta asfaltica lá e te digo o bagulho fica gringo. e nem esquenta mais.........


semurilo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 10:05:28 PM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por semurilo »

O meu corsa MPFI 1.0 estava com este e o problema era com um dos bicos injetores que estava falhando (entupido). O motor estava sendo forçado e esquentando mais e com isso os gases estavam saindo mais quentes. Fiz uma limpeza dos injetores e resolveu o problema.


Avatar do usuário
rcaceres
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 16 2007f Setembro 2007 04:48:59 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rcaceres »

Ola, já ouvi dizer que o aquecimento do tunel alem do normal é por causa do catalizador entupido. Não sei dizer se o fato é veridico.
Em todo caso passe em uma casa de escapamentos de sua confiança e peça pra dar uma olhada.

Até mais


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”