Duvida sobre barulho chato no escapamento...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre barulho chato no escapamento...

Mensagem por paulorod »

É o seguinte, tirei o meu catalizador e coloquei um cano reto no lugar, pois estava amarrando muito o meu corsinha, so que ficou com um som muito feio ainda mais que eu tenho um escapamento turbinho na saida será que vou ter que recolocar -lo ou tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhora o barulho chato tipo uma resonancia parecido um chiado.
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

cara ...vc pode adaptar um abafador universal..custa em média 60,00$...mas não da o mesmo efeito do catalizador... amenisa 80%... eu sou totalmente contra tirar o catalizador( a não ser k esteja a fim de turbinar) aì sim tem k remove-lo, por k senão derrete tudo..ehehe.. :) ok ..valeu.. abraçs. :lol:
alceuloko


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

cara ...vc pode adaptar um abafador universal..custa em média 60,00$...mas não da o mesmo efeito do catalizador... amenisa 80%... eu sou totalmente contra tirar o catalizador( a não ser k esteja a fim de turbinar) aì sim tem k remove-lo, por k senão derrete tudo..ehehe.. :) ok ..valeu.. abraçs. :lol:
alceuloko


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

:o opa!!.. deu pane.... mandei duas vezes...eeheheh :lol:
alceuloko


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

alceu pancotte escreveu:cara ...vc pode adaptar um abafador universal..custa em média 60,00$...mas não da o mesmo efeito do catalizador... amenisa 80%... eu sou totalmente contra tirar o catalizador( a não ser k esteja a fim de turbinar) aì sim tem k remove-lo, por k senão derrete tudo..ehehe.. :) ok ..valeu.. abraçs. :lol:
meu amigo eu so tirei ele pq estava amarrando muito meu corsinha que ja tem 105000km e ~um novo é muito caro, a respeito do abafador eu ja coloquei so que ainda ficou com esse barulho chato tipo gás saindo de uma panela de pressão
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

pois é ...como eu disse sem ,o catalizador o chiado em baixo do carro é impossivel tirar..esse abafador universal k eu mencionei ele só ameniza(bastante)...qual abafador vc colocou? eu me refiro aquele k é usado como ponteira (tipo) turbinho ,na saída do cano...ele é maior e abafa legal ali no maio...agora se teu carro é rebaichado aí e não recomendo ,pois raspa em tudo... ok? abraçs. :wink:
alceuloko


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

alceu pancotte escreveu:pois é ...como eu disse sem ,o catalizador o chiado em baixo do carro é impossivel tirar..esse abafador universal k eu mencionei ele só ameniza(bastante)...qual abafador vc colocou? eu me refiro aquele k é usado como ponteira (tipo) turbinho ,na saída do cano...ele é maior e abafa legal ali no maio...agora se teu carro é rebaichado aí e não recomendo ,pois raspa em tudo... ok? abraçs. :wink:
sabe oq eu vou fazer meu amigo, acho que vou colocar o terminal original mesmo e acabar com a barulheira de vez e comprar um catalizador usado ai eu acho que resolve.
mais mesmo assim valeu pelas dicas
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

.....e seja feliz... 8) abraçs.
alceuloko


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”