Pick-up Corsa mais esperta.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Hud
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 05 2007f Agosto 2007 11:09:51 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pick-up Corsa mais esperta.

Mensagem por Hud »

Olá corseiros, comprei uma Pick-up ST 1.6 a gasolina, gostaria de saber como poderia deixar ela mais esperta, passala para alcool? chipar ela? trocar filtro de ar??

outra coisa coloquei uma ponteira JK nela para ficar um barulho mais esportivo, ate que ficou mais queria mais barulhento ainda.. se eu tirar o catalizador q vai la na frente perto do motor sera que ficaria muito feio o barulho ou seria um ronco agradavel??

Obrigado!


Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

Hud escreveu:Olá corseiros, comprei uma Pick-up ST 1.6 a gasolina, gostaria de saber como poderia deixar ela mais esperta, passala para alcool? chipar ela? trocar filtro de ar??

outra coisa coloquei uma ponteira JK nela para ficar um barulho mais esportivo, ate que ficou mais queria mais barulhento ainda.. se eu tirar o catalizador q vai la na frente perto do motor sera que ficaria muito feio o barulho ou seria um ronco agradavel??

Obrigado!
Hum..tenho uma pick-up tambem...a minha é 2002. Fiz o seguinte na minha:

KIT AIRCOOL (FILTRO+CAI) DE FILTRO ESPORTIVO;
RETIREI CATALIZADOR (FUI FORÇADO A TIRAR POIS MOEU POR DENTRO EM UMA PANCADA EM UMA PEDRA..HEHE);
TROQUEI SILENCIADOR TRASEIRO POR UM COM PASSAGEM MAIS LIVRE (E MAIS BARULHENTO);
PASSEI PRA ALCOOL (CHIP DO LEONARDO DA FEIRA TUNING RACING CHIPS).

Com isso, a minha ta andando muuuuito...só o consumo no alcool q ta meio alto ..7km/l ligando pouco o Ar condicionado (a minha tem AR e DH)..
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

--Kadu-- escreveu:
Hud escreveu:Olá corseiros, comprei uma Pick-up ST 1.6 a gasolina, gostaria de saber como poderia deixar ela mais esperta, passala para alcool? chipar ela? trocar filtro de ar??

outra coisa coloquei uma ponteira JK nela para ficar um barulho mais esportivo, ate que ficou mais queria mais barulhento ainda.. se eu tirar o catalizador q vai la na frente perto do motor sera que ficaria muito feio o barulho ou seria um ronco agradavel??

Obrigado!
Hum..tenho uma pick-up tambem...a minha é 2002. Fiz o seguinte na minha:

KIT AIRCOOL (FILTRO+CAI) DE FILTRO ESPORTIVO;
RETIREI CATALIZADOR (FUI FORÇADO A TIRAR POIS MOEU POR DENTRO EM UMA PANCADA EM UMA PEDRA..HEHE);
TROQUEI SILENCIADOR TRASEIRO POR UM COM PASSAGEM MAIS LIVRE (E MAIS BARULHENTO);
PASSEI PRA ALCOOL (CHIP DO LEONARDO DA FEIRA TUNING RACING CHIPS).

Com isso, a minha ta andando muuuuito...só o consumo no alcool q ta meio alto ..7km/l ligando pouco o Ar condicionado (a minha tem AR e DH)..
São mods que melhoram o rendimento do carro sim.......
Eu só não retiraria o catalisador!
Abs


Hud
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 05 2007f Agosto 2007 11:09:51 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hud »

e o ronco ficou loko?? a minha ta na cesta básica ainda...rsrs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”