injeção 1.0 EFI 95

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alexandre soares leandro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 02:09:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

injeção 1.0 EFI 95

Mensagem por alexandre soares leandro »

Tenho um Corsa EFI 95 1.0, que acendia a luz da injeção no painel. O antigo dono me disse que seu mecânico não se importou muito com o problema, que não era nada. Certo dia, queimou a chave de acendimento dos faróis, e ao passar o scanner acusou excesso de voltagem e defeito na sonda lambda. Troquei-os, paguei uma limpeza de bicos e mangueiras de ar. Resetei a memória da injeção (tirei o cabo da bateria) como o mecânico me explicou. Voltou a acender a luz no painel. Voltei para fazer nova leitura e acusou falha na circulação de ar e falha no controle da marcha lenta. Foi tudo revisado e não havia nada nesses sistemas. Ao sair da auto-elétrica, a bendita luz voltou a acender, e ela só acende e só acendia antes também quando andava em 1ª por um tempo ou 2ª por um pouco mais de tempo, além de eu também ter notado um certo gasto excessivo (um pouco menos de 10 km/l, apesar das rodas 185/60r14). E agora já não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma sugestão? Desde já agradeço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”